"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

46° capitulo

respostas:
raissa , ótima idéia amoree eu vou usar isso sim ok muito obrigado!!!!!! amei vc *_*


isabella drew bieber obrigado amore eu me esforsso bastante e pode deixar vai ficar muito melhooor tem surpresas vindo por ai !!!




e dormimos a noite inteira abraçadinhos (drem*_*)


no outro dia eu acordei com justin e jake pulando na cama


vc: da pra parar quero dormir
jb: aaa não veeem vamos curir o dia juntos
vc: tabooom
jb&jk:ebaaaaaaa
vc: kkk então vamos tomar banho seus porquinhos??
jb: taboom
jk: eu não quero
vc: mais vai vem aqui


jake saiu correndo de mim e eu atráz dele , logo consegui pega-lo
vc: justiiiin onde agente vai?
jb:segredo
vc:aa odeio segredo
jb: vc vai gostar amor
vc: ta né, vem jake
jk: vamos


eu levei jake pra tomar banho depois botei essa roupa nele

domar banho e botei essa roupaepois eu fui tomar banho


depois desci dei café a jake
vc: JUSTIIIIN VEM LOGO
jb: to indo


então agente foi, justin vendou os meus olhos 
vc: jake onde agente ta?
jb: não fala jake
vc: fala jake
jb:não fala
jk: não vou falar
vc: aff


depois justin tirou a venda e eu logo vi isso
vc: justin quando comprou isso?
jb: aa ontem na net quando vc dormiu
vc: anowt eu te amo sabia?
jb: hum.. não
vc: eu-deijo-te-beijo-amo


SALA

SALA DE JANTAR


COSINHA

QUARTO 

QUARTO DO JAKE

BANHEIRO



jb: gostou?
vc: ameii
jk: amei meu quarto
jb: que bom filho

CONTINUA.....




































Um comentário:

  1. Obrigada por me seguir, mas pode divulgar o meu blog?Só tenho duas seguidoras... =( Não adianta nada você escrever e ninguém ler, não é mesmo? Divulgo o seu se você quiser, obrigadiinha! BieberKiss

    ResponderExcluir