"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

39° capitulo

 então nos continuaram jantando e depois fomos pra sala


jb: então ja vou indo -meio com jeito de quem queria pedir alguma coisa
vc: vc quer levar jake não é?
jb: sim rs
vc: tudo bem , vc quer ir filho?
jake:sim mamãe
vc: tabom fica aqui que vou pegar sua mochila 
jake: tabom :)


então eu subi botei o pijama ,umas outras roupas e etc. depois desci novamente


vc: aqui justin -e dei a mochila pra ele
jb: xau até amanhã
vc; so não traz ele muito tarde pq o nosso voo sai as 14:00h
jb: ok xau boa noite linda :)
vc: boa noite
jake: xau mamãe
vc: xau meu anjo - beijinho e abraço


então eles foram embora e vc foi dormir


justin mode on


a babi vai viajar pra brasil amanhã então eu troxe jake pra dormir comigo eu ja fiz até um quarto pra ele vamos ver se ele vai gostar


jb: filho tenho uma surpresa pra vc
jake: oque é?
jb: vem vamos eu te mostro 
 eu subi com jake e fiquei parado em frente a porta
jb: abre
então jake abriu ele ficou super feliz o quarto era assim


jake: wow papai é muito legal
jb: sabia que ia gostar sua mãe me disse que vc adora os carros
jake: sim eu adoro 
jb: então vem vamos tomar banho pra dormir
jake: ok


então depois que mostrei o quarto pra ele, fui dar banho nele e o botei na cama


jake: papai conta uma história 
jb: ii filho nãe sei contar histórias
jake: ja viu o filme operação baba?
jb: ja
jake: então conta a música do peter panda
jb: aa deixa eu lembrar


pensamento on
nossa ele me pegou .... a lembrei
pensamento off

bem eu fiz a dança(kkk gente so lembrei dessa música ta)]


jake: boa noite papai 
jb: boa noite peter panda


dei um beijinho na testa dele e fui dormir
no outro dia acordei com ele pulando em cima de mim


jb: bom dia filhão
jake: bom dia papai
jb:vamos tomar café?
jake: vamos


então eu desci com ele para tomar café deixei ele na sala vendo tv 
e fui pra cozinha preparar o café volto pra sala para chama-lo e vejo que estão passando meus clips na tv e ele estava parado vendo


jb:gosta das minhas músicas?
jake: adoro o tio jason sempre me mostrava seus clips
jb: que bom e vc gosta mais de qual música?
jake:gosto de one time mais eu tambem gosto de dançar somebody to love
jb: sabe dançar?
jake: um pouco
jb: quando vc vaoltar de viagem vou te ensinar ums passos maneiros agora vamos comer?
jake: vamos


CONTINUA 






























Um comentário: