"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

43° capitulo

 
no outro dia eu acordei fiz minha higiene botei essa roupa
 e fui acordar jake, depois dei banho nele e botei essa roupa
e desci com ele , minha mãe veio falar comigo


sm:filha eu fui transferida 
vc: que bom mãe mais pra onde?
sm: altanta
vc:aaaaaaaaaaaaa  mamis que ótimo
sm: é quero morar perto de vc
vc: pode deixar vou procurar uma casa beeem bonita
sm: okok 
vc: vc vai com agente agora mãe?
sm: vou sim


a campainha toca e eu fui atender
era a julia


jú:aaaammmigaaaaaaaa
vc: amiiiiiigaaaaaa
jú: vou sentir muito a sua falta
vc: é eu tbm
jú: mais a minha mãe falou que em junho eu vou fazer intercambio 
lá (lembrando estamos eu fevereiro)
vc: que oooooooooootiiiiimooooooooo
jú: é mais e ai ja decidiu com o justin?
vc: ja
jý: então ?
eu contei pra ju e nos fomos o cabelereiro,chegando lá eu mandei o cabelereiro cortar o cabelo de jake e ficou assim 
                                                                              depois fomos    para o aeroporto tinham alguns paparazzi mais nada demais nos ficamos esperando o voo
mais tinha atrasado eu estava sentada com jake eu entrei no twitter e twittei 


  "indo pra atlanta o voo atrasou e jake esta sem paciencia haha "
e depois postei essa foto

(jake não é assim mais é so como ele estava tabom)

tinha uma dm nova pra mim era de justin estava escrito
"surpresinha pra vc amanha haha e quero saber logo essa resposta.... vou buscar vcs amanha" 


bem fiquei curiosa?siiiimm mais ele tbm esta haha anunciaram o meu voo e nos fomos sentei com jake e mamãe, jake dormiu logo dormi tbm 


justin mode on


eu liguei pra ryan, chaz ,chris, caitlin e jason irmão da babi 
combinamos deles esperarem agente na minha casa que depois que eu buscasse meus tesouros no aeroporto eu ia levar ela na minha casa , seria uma surpresa pois faz muito tempo que ela não os ve


no outro dia acorei fiz minha higiene desci dei bom dia pra minha mãe, ela tbm estava com muita saudade de jake e babi tomei café e fui comprar umas coisas antes de ir para o aeroporto ,compri um presente para jake e um para babi nossa como eu amo aquela garota


então eu fui para o aeroporto esperar eles  quando aquela mulher da voz irritante anunciou que o voo deles havia chegado meu coração disparou.......


vc mode on


bem chegamos,é acho que estou preparada dar dar minha resposta,
descemos do avião jake estava eletrico eu e minha mãe so riamos ,pegamos nossas malas e saimos quando vi justin meu coração disparou me faltou ar jake saiu correndo 


jk: papaiiii - abraçou justin
jb: oi meu filhão
vc: oi justin 
jb: oi babi :)


continuuaaaa..............



Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh Continuaaa Por favorr To Amandooooooo pelo amor de Deus não demora pra postar tah kkkkk Ansiosaa =)

    ResponderExcluir