"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

domingo, 30 de outubro de 2011

45° capitulo big post


nos dormimos a noite inteira de conchinha


no outro dia 
eu acordei justin ainda estava dormindo dei um beijinho nele e fui ver jake , ele não estava no quarto então desci ele estava com pattie vendo tv


vc: bom dia
pt: bom dia babi
jk: bom dia mamãe -veio correndo me abraçar
vc: quer comer filho?
jk:quero
vc: vem , vc vem pattie?
pt: anham 


então nos fomos para cozinha pattie me ajudou com o café fiz nescal
pro jake depois fui acordar justin já eram 10:00h


vc: jus  jus acorda
jb: a não mãe só mais 5 minutos
vc: que mãe oq levanda dai garoto 
jb: a bom dia minha linda
vc: bom dia meu principe
jb: seu é? - beijo
vc: é todo meu-beijo
vc: ta agora levanta se não o seu café vai esfriar
jb: que horas são?
vc: 10:00 horas
jb: nossa


então deixei justin la em cima e desci para chamar jake para se arrumar nós vamos almoçar na casa da cait e do jason (é agora eles moram juntos) então subi dei banho em jake botei essa roupa

depois fui m tomar banho e botei essa roupa

depois desci justin ja estava esperando


jb: nossa vc ta linda meu amor
vc: vc tbm ta um gato -selinho
justin estava assim



vc: então vamos?
jb: vamos , vem jake xau mãe
vc: xau patie
jk:. xau vovó
pt: xau meus amores


então nos fomos chegando lá cait estava saindo pra ir no médico
(jason=js e mattew=mt)


vc: oii
cit: oi amiga
js: oi  maninha
mt: oi titia 
vc: oi pessoal e ai cait pronta pra saber?
cait: é né rsrs
vc: e vc jay (apelido de jason)
js: to ancioso
jb: fica não cara , então vamos?
todos-jb:vamos


então nos fomos no médico, cait entrou com joy e eu fiquei com jake,justin e mattew esperando , então cait saiu


todo: então o que é?
js: rsrs calma
cait:é..
vc: é.........
cait&js: é menina
vc: parabeeenss maninho  e parabens cunhadinha
mt: então eu vou ter uma irmãzinha?
cait: é meu amor (gente a cait é vamos dizer "mãe" do mattew ok?)
jS: é sim filho
jk: aa eu tbm quero uma irmãzinha
jb: por minha vc teria várias irmãzinhas
vc: JUSTIN cala essa boca eu enh kkkk
vc: vc vai ter sim filho mais  AGORA NÃO
jk: tabom


então fomos pra casa da cait ficamos comversando um pouco
então eu e cait deixamos os meninos la e fomos pra cozinha fazer o almoço


vc: então amiga ja sabe que nome vai botar?
cait: to pensando em christin ou jennifer  
vc: ei acho christin mais bonito 
cait: jason tbm.. a quer saber vai ser christin
vc: é  amiga christin é lindo 


então nos terminamos, chamamos os meninos, comemos e depois justin e jason estavam jogando video-game, jake e matteew brincando então chamei cait para ir ao shopping


vc:  cait vamos no shopping tomos sobrando aqui?
cait: é vamos 
então pegamos as bolsas
vc: meninos estamos indo no shopping, justin me da a chave do carro
jb: pega aqui 


então eu peguei e nos fomos chegando no shopiing no entãomos em várias lojas , então entrei numa só de criança e eu comprei isso
e isso

caitlin comprou



e isso


vc: amiga vamos comprar algo pra jake e mattew se não já viu né? kk
cait: é mesmo
então eu comprei isso pra jake



e cait comprou isso para mattew



vc: então vamos embora to cansada kkk
cait: é vamos


então nos fomos chegando em casa nós mostramos o que tinhamos comprado jantamos, e depois eu justin e jake fomos embora
chegando em casa 


vc: filho vem tomar banho pra dormir que já são 21:00h
jk: tabom
vc: justin vc vai tbm
jb: sim senhora haha


então dei banho em jake botei ele pra dormir e fui dormir
deitei na cama e justin me abraçou


jb: amos vc tem vontade de ter uma filha
vc: claro né amor
jb: que tal termos uma
vc: justin agora não jake ainda é mt novo 
jb: qual a idade do mattew
vc: 4 anos
jb: jake já vai fazer tres
vc: ta justin vou pensar no seu caso mais hoje não ok?
jb: tudo bem , boa noite linda
vc: boa noite amor


e dormimos a noite inteira abraçadinhos (drem*_*)


continua !!!!!


































2 comentários:

  1. Oiie ta mtoo booa mais pq vc num faiz tipo seii lá eles estão no shoping e vem paparazis e tiram varias ftos e publicam com a qestao (TIPO)
    'SERÁ QUE JAKE FILHO DA ATRIZ(seunome)TAMBEM É FILHO DO JUSTIN BIEBER OU ELE É PADASTRO DO GARTO?
    pq todas as saiidas e as twittadas num geraram nenhuma noticia de paparazzis....vlew pod usar se quizer o que eu escrevii..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai meu deus eu to gamada nesse #IB ele é mt legaal e emocionante , eu tb concordo com a raissa mais assim tb ta legaal bjuuus

    ResponderExcluir