"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

32° capitulo

pessoa : como é que é

vc: j..ju..jus..tin??
jb: é sou eu :)....... isso é verdade?? :D
vc:não
cody: é sim
vc:CODY !!!........... ta bom é verdade sim vc ta bravo por eu não ter contado??
jb: claaaro que nããão essa é a melhor noticia da minha vida
vc: ufaa
cody: vo saindo
e o cody se foi
jb: é... sera que podiamos comversar???
vc: claro..maais em um lugar mais reservado vamos na minha casa
jb: vamos
vc: espera so deixa eu chamar o jake

vc vai até o brinquedo jake estava brincando no escorrega
vc: vem filho nos ja vamos
ele não disse nada apenas foi correndo pros seus braços vc voltou até o estacionamento justin estava la
os olhos dele brilharam quando viu jake

justin: ele é lindo , que nem a mãe
vc:...
 vcs entraram no carro nenhuma palavra até a sua casa então vcs chegar entram em casa
vc: martha(nome da baba de jake) leva o jake pra brincar
martha: ok vamos jake

vc e justin sentarm no sofá e o silencio predominava até que
jb: é....eu quero que voce saiba que não foi culpa minha por favor me perdoa babi por favor-ele tava cheio de lágrimas nos olhos
vc: justin eu sei que não foi sua culpa e eu te perdo-o sim
jb: então quer dizer que nos voltamos?
vc: não quer dizer que vc vai poder ver jake a hora que quiser mais eu estou muito comfusa , preciso de um tempo
jb: ok o tempo que quiser :)
vc: que levar ficar aqui com jake hoje ?
jb: quero sim não quero perder mais se que 1 segundinho da vida dele
vc: ok , vou buscar ele

vc subiu foi até o quarto de jake ele estava vendo tv com a baba então vc pegou
ele e desceu de novo e pois jake no colo de justin

jb: e ai garotão quer fazer oq?
vc: justin ele ainda vai fazer 3 anos não entendo muito as coisas
jb: ta então vem comigo ...os dois
vc: pra onde vamos ?
jb: surpresa

 vc entava aliviada por ter contado a verdade mais estava com medo de o amor que vc ainda tinha por
justin floresece novamente , vc ainda o amava muito e tudo que queria era estar pra sempre em seus braços
então vc entrou com jake no carro de justin e foram ao lugar.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário