"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 25 de outubro de 2011

42° capitulo


depois que vesti jake , desci fiz nescau pra ele e deixai ele vendo bob esponja


vc: mãe pode ficar com jake enquanto eu vou no estúdio é rapido so vamos gravar uma parte hoje
sm: claro filha sem problemas,mais vc vai que horas ?
vc: daqui a pouco so vou ficar um pouco com o jake até ele dormir se não ele não me deixa sair
sm: rsr ok
 então eu voltei pra sala e fiquei com jake no sofá ,deitei a cabeça dele no meu colo e ficamos vendo bob esponja


jk: mamãe quem é esse vemelho ai ?
vc: é o seu sirigueijo filho ele é patrão do bob espoja
jk: ele é o q?
vc: patrão filho
jk:não é patrão não mamãe é patrick (foi isso que meu irmãozinho fez comigo hoje kk)


eu não entendi nada kkk comecei a rir e fazer cósegas nele
depois de rir muito nos continuamos vendo e ele dormiu
levei ele pro meu quartopq na casa da minha mãe ele não tinha quarto tirei o tenis dele deixi so de meia , dei um beijinho nele e sai


vc:mamis ja vou
sm:ele ja dormiu?
vc: ja sim eu devou voltar antes dele acordar
sm: ok vai la filha
vc: xau mamis te amo
sm: tambem te amo


então eu fui pro estúdio gravar ,chegando lá


vc: oi oi gente
james: ta atrasada
vc: tive que esperar jake dormir
james: okok vamos gravar logo


então nos começamos a gravar depois de 1 hora demos uma pausa eu entrei no twitter pelo ipone e twittei


"gravando...mais com saudades do meu anjo"


e de novo justin estava on-line conhecidencia? não sei
e ele twittou


" com muita saudade dos meus amores@seuusername"
 e eu:
"fofo :)@justinbieber"


depois sai de novo e terminei de gravar mais 1 hora 


james: barbara depois de amanhã voltamos pra altanta ok?
vc:ok james xau
james:xau


então fui embora pra casa ........chegando jake ja havia acordado 


jk:mamãe 
eu: oi meu amor
sm:ele estava chorando
eu: pq filho?
jk: queria que o papai tivesse aqui :(
eu: lha depois de amanha a gente volta
jk:mais vc mora em uma casa e ele em outra não posso ver ele todo dia
eu:....
sm: viu filha ele sente falta do pai
eu: eu ja disse mãe to pensando
depois de um silencio mortal(kkk)


vc: vamos a um restaurante?
jk:comida italiana !!!!!!!
vc: kkk noss puxou mesmo ao pai hey jake amanhãe vamos cortar esse cabelo ok?ta muito grande
jk:ok vamos logo to com fome
sm: nossa jake ashuahsu justin 2


e fomos ao restaurante chegando, eu pedi lasanha jake e mamãe quiseram o mesmo depois que nos comemos eram umas 17:00 jake pediu para irmos a um perque que tinha ali então eu o levei
ele se divertiu muito depois fomos pra casa eu dei banho nele pq nossa ele suou muito depois ele foi brincar com o mst. poteito que minha mãe comprou para ele e eu fui mexer no not  entrei no msn
justin estava on line mais não o chamei epois de ums 5 min. ele me chamou 




MSN*
jb: oii
vc: oie
jb: e ai curtindo?
vc: to sim mais agora to muuuuuuiito cansada
jb: pq?
vc: jake ma fez passar de 17:00 até 19:00 num parque de diversçoes com ele rssrsrs
jb: rsrsr e ai com ele tudo bem?
vc: ta sim mais ele ta sentindo sua falta
jb: eu tbm.... e ai tirou fotos no parque?
vc: tirei sim
jb:mostra?
vc: kkk ok

vc: ta ai papai coruja
jb: nossa ele ta lindo
vc: justin vc viu ele ontes de ontem
jb: é mesmo kkk
vc: tenho que sair ele ta me chamando 
jb:tem web-can
vc:tenho 
jb:mostra ele 
vc :tabom rsrs
então eu mostrei, jake estava assim


jk:oi papai 
jb: oi filho 


mais logo a campainha tocou e jake saiu correndo


jb:ué pq ele saiu correndo?
vc: deve ser o filho do vizinho que veio  brincar com ele
jb: ata....bem eu to com muita saudade de vc será que vc ja tem uma resposta ? me perdoa ou não?
vc: justin eu ja pensei sim e tenho uma resposta mais so vou falar quando eu chegar ai ...agora eu preciso dormir que vou acordar cedo amanha 
jb: ok beijos i love you xau
vc: beijos xau i love you to


então eu sai e fui dormir , no outro dia....................
CONTINUA E COMENTEM POOOR FAVOOOORR!!!!!!!!!!!!!!!!







2 comentários: