"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

40° capitulo

 justin mode on
então eu e jake fomos comer quando terminamos eu dei banho nele e fui levar ele em casa ja eram 11:00 chegando lá

vc mode on
acordei ja eram 10:30 fiz kinha higiene tomei café e vesti essa roupa(diva*_*)
logo a campainha tocou e fui atender era justin e jake


vc: oi meu filho -abraço 
jake:oi mamãe(gente vou botar jake =jk ok preguiça kk)
vc: oi justin
jb: oi linda
vc: vai com agente pro aeroporto?
jb: claro 
vc:rs...então jake vamos trocar roupa para irmos?
jk:vamos
vc: espera ai um pouco ta justin 
jb:ok


então eu subi com jake e botei essa roupa nele 


e desci denovo


vc: então vamos
jb: vamos 


eu e justin fomos para o aeroporto
chegando lá fiz o chek-in e fiquei esperando o voo


voz irritante: voo ****para o brasil embarque no portão 4 (kk a foz da milher é irritante msm)


vc: então xau justin
jb:xau babi-triste
jb: xau filhão papai te ama ta-abraçando jake
jk:xau papai-abraçando ele tbm e chorando
vc: calma justin voltamos semana que vem
jb: tabom eu sei so que é ruim pra mim-chorando 
vc: não chora-abraça-o por impulso 


então eu e jake estavamos indo jake se soltou e correu pra abraçar justin de novo  eu fiquei olhando justin deu um beijinho eu jake e ele veio etá a mim denovo e nó embarcamos rumo ao brasil novamente depois de  5 anos


continua.......comentem por favor amores !!!!!!!!!!







Um comentário: