"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

33° capitulo

então vc entrou com jake no carro de justin e foram ao lugar

chegando la vc ve um lugar lindo muito lindo mesmo



vc: por que nos trouxe aqui?
jb: para esse ser o nosso lugar :)

vcs sairam do carro vc pegou jake no colo iria ser tipo um piquinique 
 vcs se divertiram muito justin não parava de brincar com jake , eles brincaram de bola depoisde vc  brincar com eles , vc sentou e ficou vendo eles brincarem
(eles estavam tipo assim)


vc ria muito pq toda vez que jake caira sem querer justin ia correndo ver se ele tinha se machucado
vcs se divertiram pra valer , depois justin sentou do seu do com jake pra vcs comerem

jb: e ai ta se divertindo???
vc: muito :)
jb: o jake é muito lindo... sabe vc agora me fez ver outro lado da vida e acho que 
esse lado que faltava ver eu estou muito feliz de ter vc perto denovo e agora
com o jake ..bem acabei de descobrir que sou pai mais ele ja esta me fazendo muito feliz

vc: é justin um filho muda tudo e o jake é muito carinhoso 

então vcs comversaram mais , brincaram mais quando eram umas 117:30 vcs foram embora
quando chegaram em casa

jbé...babi sera que .. assim.. eu poderia levae o jake pra casa e apresentar ele pra minha mãe 
amanhã eu trago ele denovo ?
vc: claro justin so espera eu arrumar umas roupinhas dele e dar banho ok?
jb: ta
vc: jake da um beijinho no papai 
e jake deu um beijinho na bochexa de justin ele logo abriu um sorriso

vc levou jake pro banho , depois arrumou uma mochilinha pra ele e desceu 

vc: pronto papai coruja pode levar ele
jb: ok :)

vc deu um beijo e um abraço em jake e ele foi com justin
vc; boa noite pra vcs
jb: pra vc tbm linda :)....................

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário