"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

37° capitulo

segunda feira
no dia seguinte , acordei fiz minha higiene
e botei esta roupa como hoje é mais um de gravação .


logo depois fui acordar jake, como ele ja tem quase tres anos o botei em ema escolinha so pra se divertir mesmo passar o tempo

vc: bom dia filho-beijinho na bochexa
jake: bom dia mamãe
vc: vamos levantar preguiçoso?
jake: vamos haha
 eu pego ele e vou dar banho depois visto essa roupinha nele
vc: vem vamos tomar café
jake: vamos                                                                                           eu desço com jake , e fço salada de fruta pra mim e pro jake pois estavamos meio atrasados(kkkk tadinho)
depois wu foi deixar ele na escola e fui ao estúdio por que hoje eu tenho que gravar com um convidado especial e eu cheguei no estudio.


vc: oi james (james é seu agente)
james: oi flor, preparada para gravar?
vc: sempre 
vcs riram
 eu fui pro meu camarim me arrumar fazer maquiagem e tals 
depois eu fui pro set de filmagem, eu vejo o comvidado especial so que ele estava de costas


james: babi esse é o justin bieber
vc: sorri- eu ja conheço esse mané srsrs
jb: ô e como kkk
vc: justin!
james: que bom mais como se conhecem
vc: ér..james o justin que é o pai do jake
jb: é isso ai -dançinha ridicula



vc:kkk
james: nossa kkkk.......bom mais vamos começar?
vc&jb: vamos


então nos começaram a gravação e nos gravaram a manhã inteira, eu pensava que depois da escola
a baba de jake iria levar ele pra casa, mais eu tive uma surpresa
ja eram 12:37 , eu estava sentada em uma cadeira no estudia comversando com justin quando


james: hey babi olha quem eu achei te procurando !
vc: quem?
james sai da frente eu vejo jake ele corre e pula no meu colo
vc: que vc ta fazendo aqui filho?
jake: vim fazer uma surpresa
vc:onwt amei a surpresa-abração
justin ve vc e jake e olha assim





jb: hey cade meu abraço?
jake...-não fala nada so corre e da um abração em justin
jb: nossa que abraço gostoso !
vc: filho vc vei com quem?
jake: a tia martha me trouxe mamãe 
vc: ata... mais e ai quem ta com fome???
jake&jb: eeeuuu !!!!!
vc:kkkk vamos comer


vcs foram até um restaurante ali no estudio mesmo
no restaurante 
vcs semtam (nããã o ficam em pé tapareikk)
vc: justin ..ér..eu vou ter que viajar pro brasil pra fazer 
um espisódio la
jb: q? mais não vai levar o jake não né?
vc: vou sim justin
jb: mais por que deixa ele aqui comigo
vc: não ,não vou conseguir ficar longe dele e tbm a minha mãe ta com saudades dele e ele nunca foi ao brasil
jb: ta né mais vc volta logo?
vc: viajo depois de amanhã e volto eu duas semanas
jb: ta ja estou até acostumado a viver sozinho-fazendo drama(kk)
vc: ai justin para de drama ok é são só duas semanas


então vcs comem vc volta pro estudio jake vai pra casa e vcs continuam gravando e gravado até que........


CONTINUA .....GENTE COMENTEM POOR FAVOOOR SE N NÃO POSSO SEBER SE VCS ESTÃO OU NÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA NÃO SOU ADIVINHA NÉ E NÃO POSSO MELHORAR SE VCS NÃO DISSEREM NADA !!!!!!!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário