"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

35° capitulo

 JUSTIN MODE ON  no outro dia eu acordei eram 8:00h o jake ainda estava dormindo , levantei fiz minha higiene
e voltei ele acordo

jb: bom dia filhão
jake: bom dia papai
jb: vem vamos ligar pra mamãe

eu fui ate o meu celular com jake no colo e liguei pra babi antes que ela me ligasse

tel on
vc: alo?
jb: oi babi
vc: justin??? aconteceu auguma coisa?
jb: rs não calma so pra perguntar se o jake pode ficar até a hora do almoço?
vc: pode sim
jb: ai obg assim ele pode esperimentar a comida da vovó
vc: é.. posso falar com ele??
jb: pode
jake pega o cel
jake: oi mamãe
vc: oi meu amr tudo bem?
jake: tudo siim
vc:tabom então mamãe te ama ta?
jake: tbm te amo mamãe , tchau
vc: tchau baby
jb: pega o cel
jb: tabom então 13:00h eu to ai ok?
vc: ok justin tchau
jb: tchau
 VC MODE ON

 ai meu deus mais algmas horas sem o jake nossa to com mt saudade do meu bb

JB MODE ON
desliguei o telefone dei um banho em jake e desci com ele

jb: bom dia mami
pt: bom dia filho, bom dia meu amor-falando com jake
jake: bom dia vovó-abraço e beijinho
pt: querem comer oq?
jake: panqueca com suco de laranja
pt: nossa ele é mesmo seu filho justin
jb:-risos
pt: então ta vou fazer quando tiver pronto eu chamo

levei jake pra ver desenho entava passando bob esponja
eu fiquei vendo com ele kkk depois minha mãe chamou  pra tomarmos café
depois de comermos
jb: filho quer ir na piscina
jake: quero
jb: sabe nadar
jake: não
jb: tabom eu te encino
pt: ve se não vai afogar meu neto enh
jb: haha mt engrassado dona pattie
pt:rsrs

fui com jake até meu quarto , tinha uma sunga de jaxon ja então botei nele
e fomos pra piscina agente se divertiu muito e logo deu 11:30 nos saimos da piscina
dei um banho nele e minha mãe nos chamou pra almoçar e adivinha espaguetti
 depois peguei as coisas dele e fui levar ele em casa
VC MODE ON

~DIN~~DON~
corri pra atender
era justin com jake corri e deu um abração nele
vc: oo filho tava com saudade
jake: eu tbm
vc: obrigado justin
jb: denada eu ia levar te chamar pra irmos no shopping vamos?
vc: an....claro so deixa eu me trocar e trocar jake ok?
jb: ok eu espero

justin sentou-se no sofá e eu subi com jake vesti essa roupa
                                                                                    e vesti essa aqui em jake


e descemos

jb:O.o nossa vc esta linda
vc:obrigado-envergonhada
jb: vc tbm filhão
jake :)

e então vcs foram ao shopping...............

CONTINUA 

VOU TENTAR POSTAR HOJE , É QUE EU CHOREI MT DURATE O SHOW DO JB NA GLOBO
E MEU OLHO TA ARDENDO PAKAS KKKKK
COMENTEM GENTE POR FAVOR PELO MENOS 1 COMENTÁRIO!!!!!

























Um comentário: