"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 11 de outubro de 2011

34° capitulo


vc deu um beijo e um abraço em jake e ele foi com justin
vc; boa noite pra vcs
jb: pra vc tbm linda :)

então eles se foram ,bem seria minha primeira noite sem jake , mais o justin
tinha ficado  sem ele quase 3 anos então subi fui tomar banho e tentar dormir , bem eu estava preocupada com jake.. 

JUSTIN MODE ON
eu levei meu filho pra casa nossa estou muito feliz por ter ele perto de mim ,                                                           e isso vai fazer eu me aproximar de babi novamente
 entrei e vi  minha mãe sentada no sofá , quando ela viu jake logo perguntou


pt: justin quem é esse menininho lindo?
jb: é seu neto dona pattie
pt: que??? como assim???
jb: bem  , quando eu namorava a babi nos
transamos e esquecemos a camisinha e ai jake nasceu
pt: dãã  como ele nasceu eu sei mais por que so agora ela veio falar??
jb: bem ela nem ia falar , lembra que eu ia atraz dela la no canada e o chaz disse que 
ela estava aqui em atlanta? então eu resolvi ficar por que vai que eu encontrava ela e 
bem foi isso que aconteceu, eu estava no mc donalds hoje de manhã e vi ela sentada numa mesa
e fui até la so que ela estava comversando com o cody simpson ai eu ouvi quando ela disse que 
eu era o pai de jake.
pt: nossa, mais que bom que é da babi né, ai como eu to com saudades dela
jb:é eu tbm estava so que passamos a tarde juntos
pt: então vcs voltaram?
jb: não :(
pt; mais não desiste vcs vão voltar
e ei como se chama meu netinho ?
jb: fala filho
jake: é jake
pt: vem da um abraço na vovó
 jake saiu correndo em direção a minha mãe, e a abraçou 
jb: quer alguma coisa filho??
jake: to com xono 
jb: vem com o papai então

levei jake até o meu quarto, bem eu ainda não tina um quarot so pra ele mais vou fazer , dei um banho nele e botei um pijaminha nele e desci com ele etá a cosinha pra fazer leite, bem vou comfessar que minha mãe que fez mais bem que eu tentei ASHUASHU mais fiz uma lambança
então fomos pro quarto denovo e ele logo dormiu comigo na minha cama
eu fiquei vendo ele dormir bem, como eu não yinha nenhuma foto dele e ele entava dormindo pequei meu notebook e fui no face da babi pra ver se tinha foto , bem tinha várias e eu pequei duas pro meu cel 
essa foi a primeira
(gente o jake ta ssim agora)

eu botei a primeira no papel de parede do meu celular
e depois fui dormir.
no outro dia

CONTINUA...
 gente eu vou continuar hoje pq amanhã não vou poder postar ,e eu não postei esses dias pr eu to de 
castigo , so postei hoje pq to sosinha em casa.. assim que eu poder postar vou postar
bastante , mais vcs presisam comentar se não não vou sabe se estão gotando por favou comente ok?
beijustin !!!!!!



















Um comentário: