"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

38° capitulo

até que james fala
james:acabou gente hoje foi ótima amanha tem mais já são 17:00h
vc: ai ainda bem to exausta
jb: eu tbm .....vamos eu te levo em casa
vc: não precisa justin
jb: claro que precisa
vc: tabom então


então eu peguei minha bolsa e o justin foi levar em casa
chegando eu entrei
vc: entra justin
jb: ok
vc: JAKE CHEGUEI- fala assim pra ele descer
jake desce correndo 
vc: cuidado se não cai kk
jake: mãmãããe !!!!!!
vc: oi meu amor-abraço
jake: papai-abraço
jb: oi garotão 
vc: então justin amanha de tarde eu to viajando
jb: ai vou sentir muita saudade das minhas vidas
vc:...-vc ficou olhando pro justin sem entender nada
jb: ann desculpa
vc: não tudo bem.....então janta com a gente?
jb: aa claro obrigado
vc: ok fiquem ai vou mandar a rose(enpregada) fazer uma comida deliciosa 
vc foi até a cozinha e justin ficou na sala com jake


justin mode on


aiai...falei besteira ela disse que precisava de um tempo..mais bom perto dela é meio dificil me controlar, bem ela foi na cozinha e eu fiquei brincando com jake


jake: papai vc ja foi ao brasil?
jb: não mais queria muito ir
jake: vamos com agente
jb: não posso tenho ensaio todos os dias mais se eu podeçe eu ia sim......e ai vamos brincar de que?
jake: video-game?
jn&jake: yeeess!!!!!!


então eu fiquei jogando video game com jake
até que a babi vem e chama ele pra tomar banho
logo depois eles desceram e fomos jantar


vc:e então justin so faltam 10 dias pro seu aniversário ta planejando ok?
jb: não sei acho que sair com as duas pessoas mais especiais do mundo-drooga falei denovo
vc: hum...-ai meu deeeeeuus ele ainda me ama de vderdade  ai oque eu faço????
jake: mamãe hoje de manhã vc falo que so faltavam 10 dias pro meu aniversário
vc: sim é verdade so faltam 10 dias
jb:então...-vc interrompe
vc: sim ele faz aniversário junto com vc
jb: é o melhor presente que eu podia ganhar-ele levantou da mesa e foi dar um abração em jake depois ele me deu um beijo na bochexa
e sentou


vc mode on
justin estava sendo muito legal , eses dias estão sendo sem dúvida os melhores da minha vida , so que agora não sei o que faço perdo-o ele ou mantenho assim aaa help-me e ai o que eu faço ??????????


continua 
e ai pessoal o que ela ou melhor vc faz perdoa ele ou deixa assim?????????????
respondam se não eu paro de postar é sério !!!!!!!!!!!!!































Um comentário: