"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sábado, 22 de outubro de 2011

41° capitulo big post


chegando na brasil eu desço do avião com jake e vou pegar minhas malas não demorou muito pra elas virem depois sai aquela sala cheia e fui procurar minha mãe logo a vi e fui correndo


sm:filha que saudades
vc: eu tbm mãe
sm:jake meu amorzinho-pega ele no colo
jk:oi vovó 
sm: nossa como ele cresceu
vc:né?


quando vem uma pessoa e te abraça por tráz era julia(pra quem nãe lembra sua bff)


vc: júúúúuhh
ju:babiii-abrço
vc: nossa que saudades
ju:eu tbm....nossa como o jake cresceu
vc:kkk vc nunca tinha o visto só por faotos
ju: então que bom conhece-lo meninão
sm: tabooom vamos pra casa
vcs:vamos


então nós fomos pra casa chegando peguei minhas malas e fui arrumar tudo depois ficamos comversando


sm: filha pq o jason não veio com vc?
vc: a ele foi morar no canadá de novo com o mattew
sm:ai to com saudades deles
vc: talves ele venha no meio do ano
ju:e ai vc o o justin??
vc: a ele ja sabe do jake e to pensando em como fica o "nos"
sm: ai filha deixa de ser marrenta perdoa ele logo 
vc: calma mãe to pensando seriamente no assunto ele é tão....tao bom pro jake e....pra mim
sm: jake vc gosta do papai?
jk:sim :)
ju:viu o jake gosta dele
vc: jake ta com sono?(mudando de assunto)
jk:to 
vc: vamos dormir?
jk: vamos


então eu subi e deixei as duas la em baixo dei banho no jake , botei ele pra dormir e desci novamente


sm: vc fugiu do assunto mais vc vai ter que prometer uma coisa
vc:o que?
sm: vai pensar muito bem no assunto, filha o jake precisa de um pai 
eu sei que o justin deve estar amando ter o jake por perto promete que vai pensar com carinho ok?
vc: ok
ju: bom vou indo amanha eu volto pra comversarmos melho ok?
vc: ok xau
ju: xau


a juslis foi embora e eu subi tomei banho botei meu pijama e fui dormir
no outro dia acordei com jake me chamando eram 8:00h


vc: bom dia anjinho-beijinho
jk:bom dia mamãe
vc:vamos na praia?
jk:vamos
 eu levantei tomei banho botei esse biquini

depois dei banho em jake e botei essa sunga

depois nos decsemos tomamos café eu ligei para a julia pra ela ir tbm e levar a irmã dela que tem 4 anos a larissa fiquei esperando elas chegarem e elas chegam


vc:nossa até que enfin enh
ju:kkkkk...essa é minha irmãzinha larissa
vc:oi larissa
lari:Oi
vc:larissa esse é meu filho jake jake essa é a larissa
jk:oi
lari:oi
ju:então vamos?
todos-ju:vamos !!!!


então nó fomos s praia nos divertimos muito e eu tirei algumas fotos, nós voltamos era 13:00 pq eu tinha que gravar ás 15:00 então chegamos em casa dei almoço pra jake ele ficou vento tv e eu fui mexer no twitter eu twittei


"quarta-feira de praia no brasil"
e postei essas fotos no twitpic
  
"meu anjinho brincando"

(finge que são vcs mais o jake n é assim)
"eu e meu anjinho"


minutos depois o vejo que justin estava on line e ele comentou na foto minha e de jake


"meus tesouros......estou com muita saudade"
e eu o respondi " calma é so uma semana haha "


depois disso desliguei o not e fui me arrumar e arrumar jake
eu vesti essa roupa pois tinha começado a chover e esfriar(eu enh brasil bipolar kkkk)


e botei essa roupa em jake


CONTINUA....comentem por favor 
beijustin amores!!!!!!!!!!



































Um comentário:

  1. aa deeus eu chorei em um capitulos , é mt emocionante , adooooooooooooro seu #IB

    ResponderExcluir