"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

47° capitulo

gente linda que eu amo milll  desculpas eu não pude postar onte ok? desculpem e o quarto de jake que eu botei ? ignorem ok finjam que eu botei esse aqui


---------------------------------------------------------------------------------
jb: gostou amor?
vc: ameei *_*
jb: o vc filho?
jk: piscina iraaadaa hahaha
vc&jb: hahaha

então nós ficamos comvesando

vc: daqui a tes dias é o niver dos meus amoreees!!!!
jb: é mais eu quero fazer uma festa pra jake 
vc: mais e vc amor?
jb: ue vc me recompensa de noite
vc:JUSTIN  seu safado -da um tapa no praço dele
jb: aii doeu
vc: bem feito
jb: mais e ei filho que tema quer na sua festa?
jk:não sei
jb: que temas ele ja teve?
vc: no de 1 ano foi so mickey e o de dois foi dos carros
jb:que tal toy story 3 ? ele ta fazendo 3 anos
vc: ótima idéia
jb: e vc filho gostou?
jk:anham eu sou o udie (o cauboy lá ok)
vc: ta combinado então
jb: vamos sair?
vc: onde?
jb: num lugar que eu amo
vc:ok

então vcs foram no tal lugar, chegando lá era assim

(gente eu amo o hot zone kk)

vc: hot zone justin?
jb: é 
jk:obaaaaa

então nós ficamos brincando nós divertindo bastante, depois fomos no mc donald's e fomos embora 


quando chegamos em casa dei banho em jake , botei ele pra dormir,
e fui pro meu quarto mecher no not, justin estava tomando banho
quando olho e vejo isso
(imagine vc, jake e justin ok?)

hoje flagramos jake, filho da atriz da disney barbara deliord passeando no shopping com ela e o cantor pop justin bieber será que jake é fruto de um antigo romance que eles tiveram em stratford ? ou justin é apenas padrasto do menino?em breve mais notícias!!

vc: ai meu deeus não acredito
jb: no que amor?
vc mostra pra ele 
jb: bem um dia temos que assumir né mais primeiro quero que minhas beliebers sejam as primeiras a saber
vc: to co medo delas fazerem algo comtra jake ou contra mim
jb: não se preucupe se elas me amam elas vão entende ok?-selinho
vc: ok- selinho 

então nos dormimos abraçadinhos.
jb mode on
 no meio da noite acordo com alguem futucando meu braço quando olhei era jake

jb: o que houve filho?
jk: tive pesadelos posso dormir aqui?
logo depois que ele falou a babi acordou
vc: oi filho oque foi?
jk: tive psadelo posso dormir aqui
vc: onwt filho vem cá dorme aqui-abraça ele
jb: não tenha medo tudo bem estamos aqui-dou um beijinhona testa dele e logo todos nós estavamos dormindo

CONTINUA...


E AI RAISSA GOSTOU???
BEIJOS AMOREE
E ISABELLA DREW BIEBER CONTINUEI AMORE!!!!!!
                                                                                                                                   

2 comentários:

  1. aram rsrs fico mtoo boom
    coontiinuua to ligadoonna pra saber oq vaii acontecer...kkk...divulga o meu imagine pra mim?http://imaginebelibersz.blogspot.com/
    xau bjoo

    ResponderExcluir
  2. aaaa meu deeus eu ameei mtt fico mt legaal mesmo , continua ashauhsauhsu '

    ResponderExcluir