"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

44° capitulo



vc: oi justin 
jb: oi babi :)
vc:oi pattie
pt: oi meu amor quanto tempo-abraço
sm:oi justin , o pattie
jb:oi sogrin..claudia :)
pt: oi amiga quanto tempo enh
jk:oi vovó
pt: ooo meu amor vem aqui
vc: então vamos?
todos: vamos 


então agente foi pro carro justin disse que ia nos levar na casa dele eu
aceitei e fomos chegando lá eu fui na frente de justin com jake ele me mandou abrir a porta eu abri


pessoas: bem-vindos de novo
quando eu olhei eram jason,mattew,caitlin,chris,chaz e ryan nossa eu pirei 
vc: aaa que bom que vcs estão aqui - abracei todooooss
jb: e ai gostou?
vc: so podia ser obra sua né?
jb: é haha
vc: claro que gostei -abraço 
todos: o.O
vc:hahahaha
jb: acho que precisamos conversar....a sós
vc: é
então fomos conversar no quarto do justin(nos pensem merda ok?)


jb: e ai ?
vc: justin eu sei que vc saiu em turne e me deixou la no canada eu fiquei muito triste muito triste mesmomais eu entendi voce teve que ir e viver seu sonho eu entendi então eu....-justin interrompe
jb: voce.........
vc: eu te perdo-o justin drew bieber eu não consigo viver se voce
jb: ai como eu esperei para ouvir isso - te levanta e te roda no ar

então depis disso o justin de da um beijão de tirar o folego durou uns 3 min, (noss)
jb: então barbara deliord aceita namorar comigo?
vc: sim sim  sim sim -beijo


então nos voltamos pra sala de mãos dadas 
todos: aeeeeeeee
jb: aeeeeeeeee
vc: para justin kkkk
jb: filhooo vamos morar na mesma casa vamos ser uma grande e linda familia
jk: que boooomm- pilando no colo de justin


de repente eu ouço
voz: babiiiiiii
quando eu olho pra traz é jazmin e jaxon
vc: oiiii meu amoreeess-eles me abraçam depois vem jake e mattew
jb: nossa quandta criança hahaha
chris: ta vindo mais uma por ai
todos: oqueeee?
cait: chris seu bocudo eu falei que eu ia falar
vc: falar oq dona cait?
cait:vc vai ser titia de novo
vc: sério cait que lindo mais então vc e o jason?
cait: sim nos estamos namorando
vc: aaaaaaaaaa que fofo *_* vem ca minha cunhadinha e ai  ja sabe o que é?
cait: não to com 3 meses vou fazer 4 amanha 
vc: então eu vou no médico com vc
cait:ok
vc: parabeeeens maninhooo - abraçei jason
chris: e eu? eu vou ser tio tbm :(
vc: ownt vem aqui coisa fofa haha - abraçei ele tbm
jb: hey -biquinho
vc: onwt outro marmanjo bobão hahaha - fiquei abraçada com justin


então todos nos saimos pra jantar , depois foram embora pattie,cait com jason mattew e chris chaz e ryan jazmin e jaxon


vc: então mãe vou te levar na minha antiga casa ta vc fica morando lá
sm: ok filha vamos?
vc: ok vc vem jake ?
jk: anham
jb: eu vou ficar aqui ta to cansado, xai sogrinha - abraço
sm: xau justin cuide bem dos meus tesouros ok?
jb: pode deixar


então eu fui com jake levar minha mãe em casa depois voltei justin estava nos esperando na sala com presentes 


jb: quem quer presente?
jk: ebaaaaaaaa
vc: hahaha
jb: abri filho esse primeiro filho
jake abriu era

e o outro era 



jk: obrigado papai                                                                              jb: de nada, e agora um pra vc amor
eu abri e vi isso 

jb : e eu vou usar esse

vc: ain obrigado meu amor -beijo


então eu dei banho em jake botei ele pra dormir 
e eu e justin fomos dormir , dormimos a noite inteira de conchinha...




 CONTINUA  
 amores da minha vida hahaha comentem por favor ok?
bijustinn 





















































2 comentários: