"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

36° capitulo

 então vcs foram ao shopping.......

chegando la 
jb: ao que querem fazer?
vc: não sei
jake: mc donald's !!!!
vc&jb:kkk
vc: tabom vamos 
jb: vamos -vcs foram ao mc donald's


vcs pediram a comida comeram e depois ficaram andando pelo shopping logo justin puxou vc e jake para uma loja de brinquedos


vc: justin o que tamos fazendo aqui?
jb: ue quero dar um presente pro meu filho 
jake: ebaa
vcs:kkk


então justin escolheu isso aqui 
justin: gostou filho?
jake: é muito legal obrigado papai 
nessa hora escorreu uma lágrima no olho de justin era a priveura vez que jake o chamava de papai
vc: (:

então vcs continuaram andando no shopping quando justin puxa vc e jake novamenta pra dentro de uma loja mais agora não era de brinquedo justin pediu pra vc sentar num banquinho que tinha la e esperar ele 20:00 min. depois ele vem me dar isso

vc: nossa justin é lindo 
jb: vc merece muito mais :)
vc: nossa obg-abraço

então vcs vicaram mais um pouca no shopping e foram embora
justin deixou eu e jake em casa e foi embora

eu entrei com jake dei um banho nele coloquei o pijaminha e botei ele pra dormir fui até meu quarto tomei banho pus meu pijame deitei na cama e fiquei pensando
*PENSAMENTO ON*
 ai meu deus o justin é tão perfeito, ai meu deus será que eu devo dar uma segunda chance a ele?e agora o que eu faço? nossa barbara que isso depois do que ele fez? aa mais ele não teve culpa
agrrr  quer saber vou dormir  
*PENSAMENTO OFF*

JUSTIN MODE ON

ai meu deus o dia de hoje foi tão bom ai graças a deus que eu encontrei a babi e meu pequeno jake, nossa como eu amo eles 
aiai babi ta tão linda ai caramba o que eu faço??

bem subi tomei banho botei meu pijama e entrei no twitter

twittei
aiai meu dia foi tão bom obg @seutwitter por me fazer o homem mais feliz do mundo boa noite meu anjo !!!

em segida desliguei o not e fui dormir ..........


continua............









Nenhum comentário:

Postar um comentário