"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

31° capitulo

 a pessoa abaixa o capuz vc ve que era o cody (pensou que fosse o jb)

vc: nosaa a quanto tempo enh cody
cody: é sim esse é seu sobrinho??
vc: não esse é o jake meu filho
cody :nossa ele é lindo e eu estou justamente esperando o meu filho chegar com a baba
vc: legal
jake: mamãe posso ir la no binquedo
vc: pode amor mais não sai de la
jake :ta
cody: qual a idade dele?
vc: tem 1 ano e 10 meses
cody: nossa legal meu filho tem 1 e 11 meses ele se chama christopher
vc: nossa legal
cody :olha la ele chegou
vc olha pre traz e ve o filho do cody ,ele era lindo loirinho de olhos castalhos cor de mel
muito fofo  ele  logo veio correndo até o cody

chris: oi papai
cody:oi filho , e ai quer comer oq?
chris: nada quero ir ao brinquedo
cody: ta bem vai la

vc: nossa eles so querem saber de brincar
cody:é....mais e ai vc e o justin?
vc:er.. eu não to com ele
cody: a desculpa então mais que é o pai do seu filho
vc: o justin
cody: ue não entendi
vc: o justin não sabe que é pai do jake
pessoa atráz de vc: como é que é?

vc olha pra tráz e ve , a mesma cara não mudou nada
sim era ele justin bieber ou melhor disendo o pai do seu filho...................






Um comentário: