"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

19° capitulo (chorei)

 NO OUTRO DIA
(ouçam) http://www.youtube.com/watch?v=TQ_DPm8dmlo


vc acorda com o justin do seu lado com a cara toda inchada
vc: bom dia amor o que ouve?
jb: pre..pre ..cisamos com.ver..sar
vc: oq- ja assustada
jb: olha meu amor o scooter ligou e disse que eu vou começar uma turne de 2 anos-ele abaixa a cabeça e chora mt
vc: então-abaixa ac cabeça-então acabou? acabou tudo?
jb:-não responde so chora
vc: então ta justin drew bieber vai embora e nunca mais apareça aqui
o justin sai correndo e chorando e vc tbm chora muito no seu quarto
 vc passa o dia todo trancada e so sai no outro dia com a sua mãe te chamando

sm: filha a pattie veio se despedir
vc: ja..ja vou indo -soluçando
então vc troca de roupa e desce vc ve a pattie e o justin chorando pakas
vc: oi pattie
pt: oi meu anjo so vim me despedir
vc:  então ..é xau né -abraçando -a
pt: vou sentir mt sua falta
vc: eu tbm
jb: xau babi ;(
vc: xau -e fecha a porta

PASSAM -SE 1 MES VC ESTAVA TENDO MT ENJOOS E DESEJOS ESTRANHO ATÉ QUE A SUA MÃE TE LEVOU NO MÉDICO
sm: e ai doutor o que deu?
dr.: é ..
vc: fala logo
dr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário