"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

16°

vc: justin são que horas?
jb:8:30
vc: que horas elas chegam?
jb: elas ja chegaram
vc: e vc n me avisa nada bobão
jb: mais pq?
vc: minha mãe disse que agente vai se mudar hoje
jb: pxa n vou mais passar to dos os segundos grudadinho em vc
vc: umm safadinho agora da licença que eu vou tomar banho
jb: ok vai la
vc vai pr seu quarto toma banho e põe essa roupa
e desce
vc: bom dia mamis bom dia tia pattie
sm: nossa ja vi que a noite foi otima enh!
vc: mããããeee
vcs riem
vc: mãe vamos nos mudar hoje né
sm: é sim filha e vc tem muita coisa pra fazer por isso a pattie que vai me ajudar hoje é sua formatura
minha linda
vc: é msm então ta tchau
sm: ue vai aonde ?
vc: pro spa né
sm: tabom vai la
vc: a pera ai tenho que falar com o justin
vc subiu entrou no quarto do justin ele tava pensativo
vc: ta pensando em que?
jb: no futuro
vc: eu quero passar o resto da vida ao seu la do e vc?
jb: eu tbm mais com dios filhos lindo
vc: é eu tbm agora deixa eu ir que eu vou num spa
jb: eu tenho que resolver umas coisas então eu te levo
vc: ok vamos

vcs foram o justin te deixou no spa
vc passou o dia no spa
de noite vc voi pracas do justin quando chegou la ta va so o justin
vc: oi amor cade todo mundo -selinho
jb: na sua casa ta tudo la
vc: vc ja foi lá?
jb: ja
vc:então me leva la
jb:claro



Nenhum comentário:

Postar um comentário