"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sábado, 10 de setembro de 2011

26° capitulo

 no dia seguinte teve o aniversário do mattew foi muito legal  o mattew atualmente está assim

então vcs comemoram o aniversário do mattew 

2 MESES DEPOIS #denovo

vc ja estava com 8 meses 
vc acorda faz sua higiene põe essa roupa
desce toma café , e vai dar uma volta quando vc chega em casa denovo 
a sua sala estava coberta de presente
vc: mãnhee oque é isso
sm: são presentes do ryan,chaz da julia meus do seu irmão e tem um ai que é muito especial
vc foi abrindo os presentes
PESENTE DA JÚLIA

PRESENTE DO RYAN
PRESENTE DO CHAZ
PRESENTE DO JASON
PRESENTE DA VOVÓ
E SOBROU UM PRESENTE  NELE TINHA UMA CARTA
#CARTA

querida babi, o chaz me disse que voce esta gravida e que é um menino,
eu ainda me lembro de quando falavamos do nosso futuro e eu dizia que queria ter tres filhos e mais 
bem, o chaz não me disse que é o pai  , eu sinceramente pesso que me perdoe por ter te deixado saiba que me arrependo amargamente disso , bem so espero que voce seja feliz com seu filho e marido ou namorado seja ele quem for !!!

beijo do forever apaixonado 
justin !!!   
(eu ainda te amo muito barbara muuito ).
  
depois que voce leu a carta abriu o presente
(espero que goste)
estava escrito no cartão de presente
vc: adorei meu amor-falando sozinha
vc chora muito ao pensar que o justin esta lonje de voce e ainda te amo muito vc ainda ama muito ele


CONTINUAA..... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário