"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

23° capitulo

vcs vão buscar seua amiga no aeroporto chegando lá
vc:aaaaaaamigaaaaaaaaaa
júlia:amigaaaaaa quanto tempo
vc:que saudade
jl:eu tbm e ai é menino ou menina?
vc: não sei vou descobrir daqui a ums dias
jl:quando agente chegar eu tenho uma surpresa lembra do rodrigo
vc: claro meu primeiro namorado ,masi oq tem?
jl: a surpresa é dele e minha
vc:então vamos logo quero saber oq é isso

vcs vão pra casa chegando la vc mostra o quarto pra sua amiga ,apresenta seu irmão
jl: aogra a surpresa vamos la no quarto
vc: vamos

vcs  vão

vc: fala logo
jl:  taboom

ela pegou a bolsa ,tinha um saco de presente mais eu não sabia oq era
então ela mostrou

jl: ele te mandou isso tbm
vc: ai que lindo
jl: pera ai tem uma carta
vc:tabom

carta

babi , sei que ja faz muito tempo que agente não se ve mais pra vc não esquecer de mim 
mandei essa foto foi de uma viagem nossa a new york lembra?
e esse sapatinho é pq eu não sei se é menino ou manina mais seja muto feliz !!

            beijos,
rodrigo s2! 

vc: own que fofo
jl: é mais como eu quero ser a madrinha eu tbm comprei presente
vc: nossa to ganhando presente sem nem saber o sexo do bebe
jl: haha mais então ve se vc gosta
vc;ain amiga amei
jl:então mais ja sabe algum nome?
vc: já se for menina vai ser jolie 
jl: onw que fofo
vc: é e se for menino vai ser o nome que o pai dele queria que fosse
jl: qual?
vc: jake
jl: hummm to sentindo que ainda tem gente apaixonada aqui 
vc: é não tem como eu esconder eu amo o bieber 
vc: ta mais saido da fase bieber eu vou morar em atlanta e vou trabalhar na walt disney 
jl: sériio ai que tuuuuudoo #kk
vc: é em falar nisso nem desarume suas malaas pq agente vai amanha
jl: uoooooouu eu vou pra atlanta
vc: kkkk é

e vcs fica la comversando


CONTINUA GENTE OBRIGADO TEM BASTANTE GENTE VISITANDO OBLOG OBRIGADO BELIEBERS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário