"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

15° capitulo


(lembrando gente hoje é quinta feira)
vc desce
jb: vamos amor?
vc: vamos
então vcs vão até uma sorveteria
o jb pede milkshaik (acho que é assim)
e vc pede banana flambada(eugostomt)
jb: sabe babi eu acho que to amando uma garota ai
vc: como é que é? -quase chorando
jb levanta e te abraça
jb: a menina que eu estu falfando é vc sua bobinha n chora EU TE AMO
vc: ai jus eu tbm te amo mt se manezinho
jb: vc e seus apelido carinhosos
vc: kk
então o pedido de vcs chega vcs comem e vão embora chegando em casa
pt: crianças se encomodam de passar a noite sozinho?
vc e jb:não
pt: otimo
vc: mais onde vcs duas vão enh?
pt: vou levar a sua mãe num lugarsinho especial
vc;rum juiza vcs duas enh
elas :ok sr. mãmae hahaha
vcs riem e leas saem vc sobe pro seu quarto toma banho quando vc vai deitar
o bieber chega na porta do quarto
jb: vem dormir comigo
vc: sei ñ
jb: vem pur favor- carinha irresistivel
vc: taboom
jb:weeee
vc: vombora menino pidãokkkkkk
vc vai pro quarto do juss ele começa a te beijar loucamente vai tirando seu baby doll
vc deixou né alem de conhecer ele desde pequeno vc amava ele então vcs fizeram n precido diser né

NO OUTRO DIA...
jb on

nossa eu tive a melhor noite da minha vida acordei tomei banho a babi ainda estava dormindo
eu fiz café da manha pra ela e levei na cama comecei a dar beijinho nela
babi: umm como é bom acordar assim
jb: tive a melhor noite da minha vida
vc: justin vc gosstou mesmo pq vc ja devia ser esperiente.....ele te enterrompeu
jb: claro que n linda passei esses anos todos te esperando
vc: nossa justin esperou mt enh
obs:  vc ja tinha 16 ano e o jus 17.................

















Nenhum comentário:

Postar um comentário