"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

14°

sm: filha vc ja compro o vestido do baile?
vc: já
sm: e quem é o sortudo que vai te levar ?
v: rs a mãe -jb te enterrompe
jb: eu sou o sortudo
vc: justiin
jb: oq ela tem que saber amor
sm: amor?saber de que ?
vc: mãe eu....-te enterrompe denovo
jb: estamos namorando
vc: justiin
sm: ain filhinha não tem problema que fofo
vc: nossa mãe obg
vc da um BEIJÃO no justin
suas mães apludem
jb: amor quando seu irmão vai bir
vc: ele chega no sábado
jb: vamos dar uma volta?
vc: vamos ,mais aonde?
jb: ai sei la vamos tomar sorvete
vc: vamos deixas só eu me arrumar
vc: vc ja é linda assim vc obg mais não eu tenho meesmo que trocar de roupa
jb: tabom  rs  vai lá

vc sobe e põe essa roupa



( se não gostar ignora)
então vc desce....................................


CONTINUA....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário