"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

21° capitulo

NO OUTRO DIA VC ACORDA #avá
 toma banho e põe essa roupa
(escolhe ai gente) como vc ja estava com 2 meses não podia apertar a barriga
e vai tomar café
js: bom dia futura mamãe
vc: bom dia jay :)
js: e ai ta anciosa pra ter um filho ou filha né
vc: rs é to sim
js: quando vai dar pra ver?
vc: no próximo mes
js: que bom pq eu quero ser o primeiro a dar um presente
nessa hora a sua mãe chega
sm: aaa vc n vai ser não pq eu já comprei um
vc: mã mas agente nem sabe o que é ainda
sm: eu sei so que passei numa loja e vi isso

sm: e vc sabe como eu sou né?
vc: sei sim vovo coruja haha
sm: tão coruja que tbm trouxe isso pro mattew
vc: ai mãe que lindo, olha só jay
js:nossa é lindo mesmo ele vai adorar mãe
sm: own que bom q gostou meu filho -abraço
vc: o mãe lembra que a julia chega hoje ta
sm: eu sei ja até arrumei o quarto de hospede
vc: valeu mãe te amo-bejo na bochexa
vc vai saindo
sm: onde vc vai com meu  netinho ou netinha?
vc:rs vou no mercado
sm: fazer oq?
vc: comprar cockie to com uma vontade de comer isso
sm; haah tabom vai la

vc sai quando estava na calsada vc esbarra em alguem quando vc olha.........................


CONTINUUA......


Nenhum comentário:

Postar um comentário