"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

22° capirtulo

 vc esbarra em alguem quando olha era o chaz(aaa pensou justin né?)
chaz: oi babi-abraço
vc: oi chaz-abraço
chaz: sou eu o vc ta diferente
vc: haha n é vc n eu estou sim diferente estou grávida
chaz: nossa e quem é o sortudo?
vc: haha  deixa esquesse
chaz: fala eu conheço?
vc: muito bem
chaz: n é ryan não né?
vc: kk não
chaz: é o ..vc o interrompe
vc tava com um sorriso logo dismanchou
vc: sim é o justin
chaz: e ele ja sabe?
vc: não e nem vai saber
chaz: tabom mais pra onde vc ta indo
vc: no mercado ,mais xau depois agente se fala tenho que ir
chaz: tabom xau

vc vai no mercado compra cockies e refri e volta
vc chega em casa
sm: filhaaaa
vc: oq?
sm: acabou de ligar um homem da disney channel comvidando vc e seu irmão para fazer uma serie nova
vc:nosaaa  que demais
sm: é e ele disse que cada um de vcs vai ganhar uma casa masi vcs mesmos que vão decorar
vc: uhuuuuu  que máximo
sm: é masi ele quer nos ver em altanta em tres dias
vc: tabom amis ele manda as passagens ou nos compramos
sm: ele manda
vc; e vc jay ta animado
js; to sim
vc: então  é arrumar as malas né

todos uhuu


da 15:00 a sua mãe a vc vão buscar sua amiga no aeroporto...................


CONTINUO COM 5 COMENTARIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário