"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

18° capitulo

vc: ..... mais é claroque sim
o justin desce do palco e te da um beijo como so ele sabe lento calmo e completamente apaixonado
então a formatura acaba o justin vai te levar em casa
vc: xau meu amor lindo e perfeito
jb: xau minha gatinha que eu amo mt
vcs riem o justin te da um beijo terminando com vários selinhoos
vc:  amanha eu vou canhecer meu irmão xau
jb: xau miiiilllhoes de beijos
vc: rs xau

ele entra no carro e vai embora
NO OUTRO DIA..........(SABADO WEE)

vc estava dormindo ainda quando a sua mãe entra no seu quarto
sm: vamos acordando preguiçosa
vc; a não só mais 5 minutos
sm: nem 1 segundo to uindo buscar seu irmão no aeroporto quando eu chegar
ja é pra estar mais que acordada
vc: claro que eu vou ta vou conhecer meu irmão e meu sorinho né
sm: é estão sai da cama
vc: ta ta

então a sua mãe vai pro eroporto e vc vai tomar banho
põe essaa roupa
desce e toma café quando vc ta voltando pra sala e sua mãe chega

vc:oi mãe
sm: oi filha esse é o sseu irmão gemeo jason
jason=js
js:oi-meio envergonhado
vc:o.o.oi -vc ainda estava olhando ele era mt gatinho
(ele era assim) obs:gente eu sei que é o gato do frederico devito mais finge que ele é assim

vc: ain que lindinho é meu sobrinho?
js: é sim
vc: quantos meses ele tem?
js: seis meses
vc: ain que fofo posso pegar ele
js: claro
vc:ai ele é muuuuito lindo
js: haha

seu sobrinho era assim

vc: ele é muito parecido com vc
sm: é tbm acho,mais ele ta dormindo então acho melhor leva-lo pro quarto dele
vc: é sim vamos jason eu te mostro o seu quarto e o dele
js: tabom

então vcs subiram vc mostrou o quarto pra ele depois vcs desceram pra almonçar vc estava amando tudo aquilo depois vc vai ver tv passam uns 15:oo min. ojustin toca a campainha 

vc: oi meu amor
jb: oi meu anjo
vc: vai entra
jb: e ai o seu irmão ja chegou ?
vc: sim ele ta la em cima cuidando do mattew
jb: a é esqueci que ele é sortudo demaais
vc: ue pq?
jb: é irmão da garota maais gata do mundo e tem um filhinho lindo
vc: ai justin vc é mt bobo rs
jb: eu vou er meu filhinho né?
vc: vou pensar no seu caso
jb: vamo dar uma volta ?
vc: vamos

então vcs vão dar uma volta andaram mt so voltaram umas seis horas 
sm; onde vcs estavam?
vc: ai mãe so fomos dar uma volta... a oi jay
js:oi babi
 vc: jay esse é o justin meu namorado
js: praser
jb: praser é meu,esse é seu filho?
js: é sim
jb: ai ele é muito fofo
quando ele diz isso o cel dele toca 
jb: alo
voz: filho onde vc esta?
jb: na casa da babi
pt: vem pra casa tenho que falar com vc
jb: ok to indo
tel off
jb: amor tenho que ir era a minha mãe
vc: tabom mando uma beijo pra ela -selinho 
jb: pode deixar ,xau sra.claudia
sm: xau justin
o justin vai embora e vc vai dormir 

no outro dia..........

continuua


Nenhum comentário:

Postar um comentário