"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

30° capitulo

  vc chega na praça e ve seu irmão
vc: jay que ta fasendo aqui
js: ue vim jogar basquete ali tem quadra
vc: ata ,vou ali brincar com os garotos
js: ok

com o justin
acordei eram umas 11:00hs a vida esta um inferno sem a babi aqui para me dar
aquele sorriso que so ela sabe , me fazer feliz apenas com um abraço a babi como eu te amo
te amo muito mesmo

bem então eu deci
pt: bom dia filho
jb: é nem tão bom
pt: essa é sua resposta a um ano
jb: mãe minha vida sem ela não é vida é como não ter ar nem agua nem nada
pt: filho não fique assim tenho certesa que ela ainda te ama
jb: é mãe mais ela acora deve estar casada com um filhinho lindo que devia ser meu
pt: não fique assim - abraço

com voce
(vamo asselerar isso)
 
bem ja aviam se passado 1 ano e meio seu filho estava com um 1 e 10 meses e voce ja
estava fazento a serie momentos estranhos de uma adolecente (inventei) sua vida estava ótima se faltava o homem dos seus sonhos (jb né) vc ja havia comprado uma casa e saui daquele apartamento a sua mãe ja avia voltado pro brasil por causa do trabalho dela.

bem, era uma sábado de manhã vc acordou (nãão dormiu o dia todo) fez sua higiene e foi no quarto do seu filho
vc: acorda filho -beijinho na testa
jake- mamãe -gente ele ainda não fala muito certo
vc: bom dia meu anjinho
jake: bo dia
vc: oque quer fazer hoje
jake: não xei
vc: que tal passar um dia juntinhos
jake: oba

então vc pega ele no colo o leva pro banheiro da um banho nele
e põe essa roupa nele
 e isso

vc deixa ele vendo tv e vai tomar banho
depois vc põe essa roupa


(amei)
e vai até a sala jake estava vendo desenho

vc:filho vamos no mc donalds?
 jake: vamo mamãe

então vcs vão até o carro vc põe jake na cadeirinha e vão 
chegando lá etava muitas pessoas muito tumulto e mt congestionado o drive thrum(acho que é assim)
então vc estacionar e entrar(#avá)  

#LA DENTRO...

vc estava na fila pra comprar estava um pouco grande mais passou vc pede um big mc  e um mc lanche pro jake então vcs vão a uma mesa e sentam vc estava na boa comendo com o jake  quando chegou 
um homem emcapuzado e de óculos no inicio vc pensou que fosse assalto mais

homem: posso sentar com vcs é que esta muito  cheio e não tem mais mese
vc: claro 
homem: oi garotão qual seu nome?
jake: jake , mais moxo a mamãe faia que é mal educado ujar toca em lhuga fetxado
vc fica meio emvergonhada 
homem: é sua mãe tem toca rasão
então o homem tira a toca e o óculos e pra sua surpresa era ..........


QUEM SERÁ QUE ERA ,BEM EU SO POSTO MAIS SE TIVER COMENTÁRIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário