"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

20° capitulo

dr.voce está grávida barbara
sm: que boa  noticia
vc: boa noticia? o justin esta longe

sm: mais vc vai falar com ele
vc: não, não vou não
 vc não fala mais nada até chegar em casa
vc chega sobe pro seu quarto e liga pra sua amiga no brasil
tel on
sa: alo
vc: oi júlia
sa: aaaa babi e ai como ta?
vc: muito mal
sa: pq vc ta namorando o justin bieber
vc: estava ele começou uma turne de dois anos e nos terminamos
sa: que pena
vc; se fosse só isso
sa: o que tem mais ?
vc: eu to grávida
sa: mais o que tem nisso ele é o amor da sua vida com certesa ele vai voltar quando vc contar
vc: mais eu não vou contar
sa: vc tem que contar
vc: não a e eu te liguei pra saber se não quer vir morar aqui
sa: aa eu topo
vc: então ta mais trate de vir logo
sa: haha tabom brijo xau
vc: xau
tel off

vc desce e fala com a sua mãe que a sua amiga vai vir e tal
quando da umas 18:00h sua amiga liga
vc: alo
sa: oi consegui chego amanhã a tarde
vc: ai que boom
sa: mais agora tenho que desligar
vc: tabom xau
tel off

vc toma banho e dorme

CONTINUA GENTTEEE POR FAVOR COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG

Um comentário: