"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

28° capitulo

....depois de algumas horas vc pode voltar pra casa


vc chegou em casa ainda era 1° de março vc chega e vai pro c quarto do jake pois ele esta dormindo e vc vai deixar ele no berço(#AVÁ) o quarto dele é assim

vc põe ele no berço e fica lá vendo ele dormir

SEU PENSAMENTO ON
nossa ele é muito parecido com o pai, ai se o justin soubesse o quando eu ainda amo ele 
e o pior é que eu não tenho coragem de dizer que ele tem um filho, bem mais o minha mãe e o meu irmão 
não estão mais aguentando mentir qualquer hora eles vão dizer a verdade pois minha mãe 
ainda fala muito com a pattie e o jason esta amigo do justin e dos meninos não sei como mais ta,bem preciso me preparar agora que o  jake nasceu quando ele ficar um pouco maior vou poder fazer a serie da disney e tambem me preparar por que a minha mãe vai contar logo logo !
SEU PENSAMENTO OFF

então vc fica lá vendo o jake dormir, quando a sua mãe chega e diz
vc estava adorando o jake e depois chega a hora de dormir vc vai pro seu quarto o jake acordou varias vezes de madrugada mais ele estava se acostumando .

bem ja tinham se passado 3 meses, ele estava vendo tv com vc a casa do mickey mouse, ele adorava

sm: ele é igualzinho o pai ,com vc só acho igual a cor do olho ,verde
vc: é mãe ele é muito parecido com o justin
sm: filha eu sei que vc não esta mais chateada com ele então fala logo a verdade
vc: mãe tenho medo de como ele vai reagir
sm: vc só vai saber se tentar 
vc: ta vou pensar no caso
sm: então vem ele está brincando vem comer alguma coisa
vc: ta vamos

vc da um beijinho na testa do jake  e vai
na cosinha....

vc: mãe cade o jason ?
sm: a ele foi pro ap dele por que acho que os meninos vão pra la
vc: ata

vc e sua mãe ficam la comversando até que............



o que será que vai acontecer.....?


GENTE EU SO POSTO MAIS AGORA SE VCS COMENTAREM POXA NINGUEM COMENTA :(








Um comentário:

  1. Desculpaa flor sou leitora novaa se eu tivesse acompanhando desde o primeiro capítulo eu Juro que comentariaa =(

    ResponderExcluir