"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 6 de setembro de 2011

17° capitulo

amores desculpa n ter postado é que eu quero adiantar as coisas

então o justin te leva pra sua casa
vc justin vc não vai se arrumar n?
jb: vou sim alias eu ja to indo -te da um BEIJÃO
vc: chega jus
jb: pq?-carrinha de safado
vc: pq eu to sem folego rs
jb: rs xau- selinho
 então vc sobe pre seu quarto toma um bom banho e veste esse vestido
(se não gostar ignora é que eu n tenho muito bom gosto kk)

então vc desceu ja estavam todos prontos so estavam te esperando
o justin estava lindo
vc: vamos
todos-jb :vamos
jb:.....-kk ele estava sem falas
vc: justiin vamos
jb: aa sim vamos nosso vc ta linda
vc: obg vc tbm

então vcs foram chegando la todos ficaram olhando pra vcs vcs estavam lindos
então
jb: vamos dançar?
vc: vamos

então  vcs ficaram dançando uma musica lenta mais mt boa
passam vc tava procurando o justin então vc ouve

voz:oi pessoal quero falar uma coisa pra garota da minha vida
quando vc olha o justin ta la em cima do palco
jb: barbara vc aceita namorar comigo oficilamente?
vc: justin eu não sei o que dizer
todos: diga siim
jb: é isso ai povo valeu
vc:..............

minimo 3 comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário