"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

13° capitulo

vc guarda as coisas que vc comprou e desce quando vc chega lá em baixo(nãão lá em cima)
tem uma surpresa
vc: mãããeee !!!!!!!
ela vira
sm: filha !!!- te da um abração
vc: que saudade mamis
sm: eu tbm tava morreendo de saudades
vc: ue mais vc so não ia chegar amanhã?
sm: é mais resolvi fazer  uma surpresa
vc: adorei a surpresa
sm: ue mais so tem vc em casa ?
vc: sei la o povo tava aqui ate agora pouco,mais devem ter saido vem vamos botar as malas no quarto de hóspedes
sm:filha depois vamos sair tenho uma surpresa pra vc
vc: ok

vcs vão la em cima guardam e descem(esse desce e sobe enh)
vcs saem sua mãe tinha alugado um carro , vcs andaram ums 10 min. então chegaram a essa casa
vc: ue mãe pq vc me troxe pra ca?
sm: filha eu quis te dar um presente então coma vc não tem casa aqui essa é sua
vc: aaaaaaaaa  ai mamiiis te amoo muitooo mesmoo
sm: tbm te amo filha mais o eu tbm vou morar aqui mais a casa é sua
vc: okok mais eu quero ver por dentro vamos
vcs foram ver por dentro
a sala era assim
SALA DE JANTAR
COZINHA
BANHEIRO(eram todos iguais)
QUARTO DA SUA MÃE
(GENTE DESCULPA MESMO É QUE EU ESQUECI DE MENCIONAR QUE A NAMORADA DO SEU IRMÃO ESTAVA GRÁVIDA E NA HORA DE TER O BEBE ELA MORREU SEU SOBRINHO TEM 1 MES)
VOLTANDO...
SEU QUARTO
QUARTO DO SEU IRMÃO
QUARTO DO SEU SOBRINHO
PARTE DE TRAZ DA CASA
vc: ainn mamis adorei
sm: gostou do seu quarto
vc; amei amei amei (xiii dei uma de becki )
sm: que bom que gostou na sexta nos mudamos ta?(lembrando hoje é quarta)
vc: ta mamis

vcs voltaram pra casa da pattie chegando lá o justin tava vendo tv
jb:onde vc foi? -te abraçando
vc: olha quem ta aqui
a sua mãe entrou
jb: oi tia cláudia
sm: oi justin
vc: justin onde vc foi?
jb: no mercado com a minha mãe
sm...................

CONTINUA...

GENTE POXA NINGUEM COMENTA ASSIM VOU EXCLUIR O BLOG É CHATO POSTAR AS COISA TENHO MT TRABALHO E NINGUEM COMENTA SÓ TENHO 4 SEGUIDORES DIVULGUEM POR FAVOR

Um comentário: