"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 1 de março de 2012

AAAAAAAAA 18 aninho já :(


  justin, hoje é um dia muito especial para voce, é já são 18 aninhos, nem parece aquele nenininho que no dia 1 de junho de 2009, eu vi no youtube cantando "with you" do chris brown , voce cresceu, e realizou seu sonho, e junto dele faz a felicidade de milhões de meninas e meninos pelo mundo sendo apenas justin bieber,
  mais pra mim, voce é apenas a minha verdadeira e única ispiração, voce é tudo pra mim meu kidrauhl.
eu nunca pensei que aquele nenino que vi a anos atráz seria hoje a rasão da minha existencia.
só queria desejar-lhe um feliz aniversário e pedir uma coisa: NUNCA ESQUEÇA SUAS BELIEBERS POR FAVOR queria que voce fosse bebe pra sempre mais o tempo não deixa então...continue sendo meu kidrauhl sempre e sempre, eu garanto que sempre serei sua belieber aconteça o que acontecer



Um comentário:

  1. Ele cresceu tão rapido :[
    Não quero que ele mude, quero que ele seja sempre o nosso Kidrauhl!

    ResponderExcluir