"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 15 de março de 2012

69° capitulo

chamei o kenny, peguei ele e matt e fomos para o aeroporto, lá encontramos a babá, pegamos meu jatinho e partimos para o brasil, dentro de 10 horas estaremos lá

vc mode on


quando deu 19:00 horas eu voltei pro hotel, tomei um banho e botei essa roupa 


e fui ao restaurante do hotel, pedi minha comida, quando de repente meu celular toca, entranho número confidencial..bem vou atender


vc:alo?
xXxX: mamãe?
vc: jake?
jk:siim
vc: oii meu bebe to com muita saudade como vc ta?
jk:to bem, nem precisa ficar com saudade, é em que hotel vc ta?
vc: *nomedohotel*  por que?
jk: ta jantando?
vc: to
jk: olha pra trás


quando eu olhei, vi o meu jake, com o matt e..justin o que eles tão fazendo aqui?


justin mode on


chegamos no brasil eram umas sete e meia, fio para o hotel*nomedohotel*  a babi um dia me disse que esse é o que ela sempre fica, quando chegamos, pedi para jake ligar em confidencial , ela atendeu fiquei feliz por ver ela ali, mesmo ela não querendo me ver, quando ela olhou pra trás, jake foi correndo onde ela estava


vc mode on


jake veio correndo em minha direção, nossa que saudade do meu bebe


vc: filho que saudade- abração
jk: também tava mamãe
vc: o que vc ta fazendo aqui?
jk: papai tem 5 shows no brasil 
vc: hum.. oi matt vem cá pequeno 
o matt veio e me abraçou, que lindinho


(...)


jb: oi
vc:oi
jb: precisamos conversar 
vc: não tenho nada pra falar com você
jb: por favor deixa eu explicar
vc:...ok pode falar
jb: bem foi assim, eu tava no restaurante em new yorck com o cody
quando a victória chegou dizendo que ia me ajudar a superar, eu perguntei o que?ela disse "vc não recebeu a carta da babi dizendo que não te ama mais e que vai voltar pro brasil para viver com o namoradinho dela o..rodrigo" ai ela começou a me agarrar, e me beijou eu resisti mais tinham paparazzi ali
vc: e vc quer que eu acredite nisso?
jb: por favor bárbara eu te amo demais por favor acredita em mim
vc: eu não sei justin
jb: u já menti pra vc alguma vez?
vc: não mais..
jb: então, por favor me perdoa meu amor eu te amo demais e..
vc chegou perto dele, pois a mão na nuca dele se aproximou e o beijou, foi um beijo muito bom, muito romântico, quente e apaixonado


no final vcs terminaram com selinhos, deitaram e dormiram justinhos


~~~~~~~~~<3~~~~~~~<3~~~~~~~~~<3~~~~~~~~~~~~~<3~~~~
amores, demorei a postar pq vcs não comentaram ta ni fim da #ib   podia já ter terminado mais vcs não comentam então eu não posto por favor amores digam o que tão achando!!! love you guys haha #muchlove #swag

Um comentário: