"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sábado, 3 de março de 2012

capítulo 67


JUSTIN MODE ON

cheguei no aeroporto, finalmente,ué mais é a minha sogrinha e o jake, será que eles vieram me esperar? vou lá ver

jb: hey filho
ele veio correndo em minha direção
jk: papaaaaaaiii- abração
jb: o que vc ta fazendo aqui?
jk: viemos deixar a mamãe ela acabou de embarcar
jb: então a história da carta é verdade?
sm: que carta justin?
jb:vamos pra casa lá em explico
sm: ok

então nós fomos pra casa, será que essa carta existe mesmo???
chegando lá entramos o jake foi jogar vídeo game no quarto dele, e eu fiquei com a minha sogra na sala

sm: então justin que história é essa de trair minha filha com a victória?
jb: eu não traí, foi assim, eu estava lá no hotel ai ela chegou toda se jogando pra mim dizendo que a babi trinha escrito uma carta pra mim, dizendo que não me amava mais, e que ia voltar pro brasil pra ficar com o ex namorado dela de lá um tal de rodrigo.
sm: justin e vc acreditou nela, a babi nunca faria isso com vc ela te amo demais, e o rodrigo foi coisa de adolescente te 13, 14 anos
jb: ai depois que ela disse isso, ela me agarrou, ai eu me soltei dela mais tinham um monte de paparazzi , entendeu eu nunca iria trair a babi
sm: entendi sim justin , mais agora é tarde demais ela está voando para o brasil
jb: quando ela volta?
sm; ela disse que não tem data exata
jb: OMG preciso ir atráz dela
sm: apoio vc , porque  se vc ligar ela não vai atender
jb: pior que é, vou falar com o sccot pra desmarcar todos meu compromissos da semana
sm: assim que se fala, agora vai la rapaz vai reconquista-la
jb: ahm, mais se importa de ficar com o jake?
sm: claro que não é meu netinho
jb: tabom então vou lá falar com ele, depois ligo pro scoot


VC MODE ON

quando deu 15:00hs cheguei no brasil, é tudo bem tranquilo
fui pro hotel, tomei banho e botei essa roupa

















então fui dar uma volta pro ali, entrei numa cafeteria, e vi uma pessoa conhecida...nossa...sim era ele....o ?????????????????????


QUEM SERÁ QUE ERA??

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS  DIFERENTES !!!!!
VAMO LÁ GENTE TA ACABANDO ESSE #IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário