"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sábado, 3 de março de 2012

sinopse "just a girl"


Oi, meu nome é Megan, Megan Justince, tenho 16 anos, moro com minha vó no no Brasil   minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, meu pai, está sendo acusado pelo meu tio pela morte da minha mãe, mais tem um problema, eu vi tudo, vi que não foi meu pai foi um cara de máscara preta no rosto meu pai só chegou depois que minhã mãe já estava morta,  e sim eu vi tudo, amanhã tenho que ir ao tribunal pra dizer tudo isso, e em fim vou poder morar com o meu pai de novo, só que vou ter que esperar trinta dias depois do julgamento.
acho que depois da morte da mamãe, meu pai me disse seja forte aconteça o que acontecer, acho que depois disso eu fiquei meia rebelde,e ainda tem uma outra coisa que me machuca muito também depois disso.

amores eu postei a sinopse mais só vou começar a postar os capítulos quando acabar a primeira #ib
e ai gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário