"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

domingo, 26 de fevereiro de 2012

capitulo 66 2° parte


dei outro abraço nele
jk: mais mamãe, por que eu não vou junto?
vc: é só trabalho filho, não vai dar nem pra sair com vc
jk: tabom então

eu fiquei o resto do dia com o jake, já eram 20:00 horas
eu dei banho no jake, botei essa roupa, por que nos iamos jantar, o matt já tinha ido pra casa
ia só eu a mamãe e o jake, então agente foi

NO RESTAURANTE

pedimos a comida e ficamos esperando
depois que comemos fomos embora

(....)

botei o pijaminha em jake, botei o meu pijama, e deitei com ele, dormimos bem juntinhos

JUSTIN MODE ON

nossa como eu to com saudades da babi, e do meu carinha ainda bem que já to voltando, daqui a umas horas eu pego o avião, bem espero que ela não tenha visto a foto

VC MODE ON

acordei, eram 4:50 da manhã, meu voo sai ás 5:30 melhor eu me apressar tomei banho botei essa roupa

fiz o café, logo jake desceu, esfregando os olhinho com cara de sono
jk: vc já vai mamãe?
vc: não filho, agora não, vem vem tomar café
dei um beijinho nele, tomamos café e a minha mãe desceu nos chamando para ir
subi com jake rápido botei essa roupinha nele

e descemos

(...)

jk: tchau mamãe- chorando
vc: tchau meu amorzinho, vou te ligar todos os dias meu anjo-chorando e abraçando
mm:tchau filha vai com deus e pensa bem no que vai fazer 
vc: ok tchau mãezinha

(...)

logo embarquei, deixei jake e mamãe chorando, bem mais tenho mesmo que fazer isso

CONTINUA

amores do meu coração, ta chegando ao fiim sahushu daqui a uns dias eu posto a sinopse da próxima ib que se chamará "just a girl" fiz um sorteio de um nome de uma de voces para ser o personagem principal 
e quem ganhou foi a  MEGAN então o noma da personágem principal do próximo IB  será megan ok?
beijustin!!!!!!!!!!!!!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário