"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 20 de março de 2012

71° capítulo

eu caí na gargalhada
depois fomos ao lugar do show onde justin estava


quando chegamos lá , justin veio em nossa direção


jk: papai- correu e pulou no colo dele
jb: fala carinha, oi amor - selinho
vc: oi amor
matt: oi tio justin 
jb: fala matt, pegaram bastante sol enh
matt+jk: é haha
jk: papai, aparecemos na tv
jb: é , como assim
vc: tiraram foto da gente no mc e na praia
jb: se acostuma, hoje voce vai tocar para 50 mil pessoas filhão
jk: como assim?
jb: voce vai tocar as músicas acusticas comigo 
jk: beleza 
jb: mais olha voce vai começar a ensaiar agora com o dan, se der tempo voce ensaia um pouco com o fredo também ok?
jk: claro papai
jb: vem vou te levar lá no dan


JUSTIN MODE ON 


é isso ai, eu a reconquistei, bem hoje o meu pequeno vai tocar never let you go e favorite girl comigo para 50 mil pessoas, vai ser o primeiro show dele, que orgulho do meu pequeno, talvés o scoot chame ele pra dançar somebody to love  e never say never também


VOCE MODE ON 


nossa esse vai ser o primeiro show de jake, eu estou muito orgulhoso do meu bebezinho 


bem ele foi ensaiar com o dan, justin foi terminar a passagem de som e eu fiquei co matt e scooter 


scoot: e ai babi, orgulhosa do filhote?
vc: sempre, jake ta indo muito bem né
scoot: ta sim ele é ótimo
matt: tia que horas é o show?
vc: não sei que horas scoot?
scoot: começa ás 8 horas
vc: nossa já são 5 horas scoot: vou chamar o justin a mama ta chamando ele
vc:ok, e voce matt, quando vai estrear o seriado na disney?
matt: quando eu fizer 5 anos, tá pertinho  
vc: é mesmo


passa um tempo e justin veio com jake


jb: amor eu vou lá tomar banho e me arrumar, vai arrumar o jake por favor?
vc: claro meu anjo
jk: te amo-selinho
jk: papai, vou me vestir igual a voce 
jb: haha ok carinha vai lá 
vc: vem filho vem matt


tomei banho e botei essa roupa


















dei banho no jake e fui falar com o justin
ele estava muito lindo 
























vc: amor o jake ta pronto
jb: vamos lá quero ver meu  bebe haha


fomos até jake, ele estava vestido assim
jb: nossa filhão voce tá lindo demais
vc: é tá mesmo meu bebe
jk: brigado *---*
matt:ta maneiro cara
jk: é mano
jb: filho põe isso aqui
jk: caraca maneirão é igual ao seu 
justin deu isso pra ele
jk: cara eu amei papai obrigado
jb: de nada filhote- abraço
jb: agora eu vou entrar, fica ligado que jájá o dan vem te chamar

ficamos lá, vendo o show do amor da minha vida, era incrivel como a anos atrás agente era pequenininho, brincando na rua, depois nos separamos, nos vimos de novo nos declaramos, namoramos, nos separamos de novo eu fiquei grávida e agora estamos aqui, no brasil, justin com milhares de fãs maravilhosas a vida mudou muito, muito mesmo e agora daqui a um mês vai nascer o luke, para nossa vida ficar completa !
..........................................................................................

continua..
belieber: continuei sim amore abrigado amo muito voces!!!

continuo com 3 coments diferentes !!!! ;)



3 comentários: