"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 6 de março de 2012

68° capitulo


então fui dar uma volta pro ali, entrei numa cafeteria, e vi uma pessoa conhecida...nossa...sim era ele....o rodrigo
vc vai até ele, e fala


vc: vc por aqui??
rod: meu deus babizinha vc aki
vc: é né haha
rod: nossa a quando tempo, como vc ta linda
vc: onwt obg vc também tá lindo
rod: e ai como anda a vida
vc: normal
rod: anham sei normal, vc é atriz namora um cantor famoso e até tem um filho com ele
vc: amh dois
rod: é né to vendo 
vcs riem


rod: e ai cade o filhão?
vc: ficou com o papai lá, vim esfriar a cabeça um pouco
rod: conheço vc o que aconteceu?
vc: nada não
rod: fala vai
vc:......tá foi assim - vc conta tudo pra ele
rod: aaa não não acredito, que vc caiu 
vc: caiu em que?
rod: vc ainda tem dúvidas que  victória armou?
vc: não sei, só sei que ele beijou ela
rod: olha, eu ainda gosto muito de vc mais o justin nunca iria fazer isso acredita
vc: ta eu vou pensar nisso
rod: mais mudando de assunto, como é o nome do meninão
vc: o pimeiro ou o segundo?
rod: dos dois
vc: o primeiro é o jake e o que ta aki é o luke- passando a mão na barriga
rod: acredita que eu tenho uma filhinha tbm?
vc: onwt sério quem é a mãe
rod: a júlia
vc: aaa não creio que aquela bitch não me ligou pra avisar
rod: haha, o nome da minha filha é camilly, tem 1 aninho
vc: aaaa eu vou mata-la  poxa nem pra me avisar, me leva na sua casa agoraaa
rod; já imaginava haha vem


então eu fui com ele até a sua casa, chegando lá ele me levou no quarto da bebe, a júlia estava lá com a bb, ela tava já trocando de roupa na bebe


vc: é né nem pra me ligar e contar!!!!!
jú: miiigaa *---*, perdi teu tel bitch - corre e da um abração
vc: onwt minha menininha tem uma meninniha *---*
jú: e minha menininha.....tá grávida de novo?
vc: é
jú: o justin é poderoso em 
vc: JÚLIA ..... ownt ela é tão fofaaaa
jú; e ai é menina dessa vez?
vc:não é o luke
jú: ownt, e cade meu bbzinho do jake???
vc: ficou com a vovó, longa história
(camilly)





















então vc ficou um bom tempo conversando com eles


JUSTIN MODE ON


 resolvi tudo com o scooter mais ele disseque aproveitaríamos para fazer meu primeiro show lá logo, mais a parte mais difícil é o  jake querer ficar aqui


jb: filho, pq vc não quer ficar?
jk:pq vc e a mamãe vão e eu tenho que ficar aqui eu tbm quero ir, por favor papai
jb:ta tudo bem, vc vai
jk: ebaaaa, o matt pode ir tbm?
jb:só se os pais dele deixarem
jk: ta vou ligar pro tio jay


jake ligou, jason deixou matt ir, matt chegou aqui em casa eram 20:00 hs, arrumei uma malinha para jake, chamei a babá dele para ir tbm . 
tomei banho e botei essa roupa

tive que dar banho em jake, pq a babá estava a caminho o aeroporto já, então botei  essa roupa nele




(sem esse lenço)
































chamei o kenny, peguei ele e matt e fomos para o aeroporto, lá encontramos a babá, pegamos meu jatinho e partimos para o brasil, dentro de 10 horas estaremos lá.


continua....


GENTE LIINDAA VCS NÃO TÃO COMENTANDO, O #IB TA ACABANDO E EU NÃO SEI SE VCS TÃO GOSTANDO OO POVO DEIXA DE PREGUIÇA KK ZOAAA MIA É SÉRIO, NEM SEI SE VCS TÃO GOSTANDO VAMOS POVO COMENTAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário