"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 23 de março de 2012

72° capitulo



     então, justin começou o show com love me depois cantou bigger depois u smile   e assim o show foi seguindo, quando chegou a hora de tocar never let you go jake tava todo animado, eu fui para a frente do palco.
    olhei para cima e ví justin falando


jb: essas duas músicas, eu vou tocar com alguem que eu amo muito 
e ele ta uma ferinha em violão, vem jake bieber


jake entrou todo sem jeito, justin botou ele no banquinho lá e começaram a tocar, justin e jake tocava never let you go perfeitamente justin olhava pra mim, jake também mais ele gostava mesmo era de olhar a platéia depois que terminaram tocara favorite girl . quando terminaram todo mundo bateu palma justin pegou jake no colo deu um abração nele, deu um beijinho na bochecha dele e disse

jb: beliebers conheçam jake deliord bieber meu bebezinho, eu tenho muito orgulho dele e o amo muito


em seguida justin deu outro beijo nele,o levou pra fora do palco e continuou o show


eu fui correndo lá pra trás


vc: parabéns filho, muito bem amor
jk: nossa eu fiquei muito nervoso
vc: voce vou perfeito meu anjo
jk: obrigado nanay
lovo veio scooter
scoot: mandou bem carinha, vc é muito bom enh
jk: haha valeu tio scoot 
kenny: baixinho manda bem no violão
jk: obrigado kenny
matt: poxa primo, vai ter que me ensinar
jk:pode deixar
vc: vamos continuar a ver o show?
todos-vc: vamos


continuamos a ver o show
quando terminou eu tomei banho (lá no camarim ok?)
botei essa roupa, nó ia-mos a um restaurante 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




depois dei um banho no jake e no matt enquanto justin se arrumava
e botei essa roupa neles


















logo vimos justin, ele chamou kenny e scooter e fomos jantar


NO RESTAURANTE
jb: parabéns filhão vc foi demais
jk: brigado papai
vC: justiiinn quanto tempo ainda vamos ficar aqui?
jb: uma semana por que?
vC: o quarto do luke, falto 1 mes pra ele nascer e nem ta pronto
jb: haha relxa amor a minha mãe e a sogrinha tão cuidando disso
vc: meu deu que susto-selinho
scoot: e ai jake quer entrar pra island jaf jam?
jk: quero, mais tenho que treinar mais a voz
scoot: é assim que se fala carinha


o jantar terminou, voltamos pro hotel, jake e matt tavam mortos já tadinhos, botamos ele  nos caminhas deles e fomos pro nosso quarto


jb: nossa amor o tempo passa muito rápido
vc: é mesmo, parace que foi ontem o jake pequenininho aqui no meu colo, e hoje já fez o primeiro show
jb: primeiro de muitos
vc: deus te ousa-selinho


assim vcs comversaram mais um pouco e foram dormir de conchinha #drem *--* 
............................................................................................................
continuaaa mores obg 


júlia:  continuei amore 
imagine belieber: continuei haha
belieber: continuei amore obrigada *--*


comentem maiss que eu continuoo shushaush



olhem quem veio visitar de novo 
meu coelhinho saushuahs o lipe olhem como ele cresceu <3 te amo mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário