"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 19 de março de 2012

70° capítulo

no final vcs terminaram com selinhos, deitaram e dormiram juntinhos


no outro diva, vc acorda com jake e matt chamando


vc: bom dia meu lindinhos- beijinhos na bochecha 
jk+matt;bom dia
jk: mamãe vamos na praia?
vc: ta , boa ideia, agora vamos tomar banho e ir ao restaurante tomar café 
vc deu banho neles, botei essa roupa neles















matt: e o tio justin?
vc: vão indo com o kenny que eu vou acordar ele


os meninos foram com o kenny


vc: amor acorda
jb: bom dia princesa
vc: bom dia, amor eu to descendo com os meninos pra tomar café, depois vamos na praia vc vai?
jb: não tenho passagem de som no lugar do show hoje
vc: tabom 
jb: olha leva o jake lá assim que vcs voltarem tá?
vc: ok mais pra que?
jb:  ele vai tocar as músicas acusticar comigo hoje, e talves dançar um pouco
vc: será que ele vai querer?
jb: vai sim, vai lá amor, mais olha nada be biquini muito curto, não quero esses brasileiros olhando pra vc enh
vc: oq capitão haha tchau te amo- beijo
jb: também te amo-beijos


eu desci para o restaurante do hotel


jk: mamãe,vamos tomar café no mc donald's?
vc: ta pode ser
kenny: eu vou chamar meu sobrinho derek para er segurança de vcs de agora em diante 
vc: por que?
kenny: ordens do scoot, as brasileiras são malucas esqueceu?
vc: haha não né, sou uma delas ok kenny


kenny o chamou, ele era identico a kenny, só que mais novo


matt: vamos tia?
vc: vamos


derek levou agente até já e ficou nos esperando, nós comemos depois voltamos para o hotel, trocamos de roupa e fomos á praia,
a água tava muito boa


matt: nossa aqui é muito bom, o papai nasceu aqui?
vc: sim, ele nasceu aqui matt
jk: mamãe vamos nadar comigo?
vc; vamos, vem matt


nó entramos na água que estava muito boa, passamos umas 4 horas na praia e voltamos pro hotel, tomei banho botei essa roupa 
















dei banho em jake e matt e botei essas roupas




















quando estava terminando de pentear o cabelo de jake, passa essa  notícia na tv


                           confirmado


justin bieber veio fazer show com a família no brasil, hoje vimos sua esposa, bárbara deliord com seu filho jake e o sobrinho dela mattew, passeando pelo rio de janeiro, primeiro eles foram ao mc donald's como podem conferir >>>>>>






e depois a mamãe levou jake e mattew a praia
<< a foto ao lado mostra ela com jake bieber





 e essa outra >>> é de mattew deliord


em breve mais notícias da vinda de justin bieber ao brasil






vc: nossa
jk: eu apareci na tv?  EU APARECI NA TV hahahaha
matt: eu também toca ai cara


eu caí na gargalhada
depois fomos ao lugar do show onde justin estava
...........................................................................................................
continua




e ai amoreess gostam????  
anony: comtinuei por voce amore obg por comenta wlw mesmo



Um comentário: