"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 27 de março de 2012

73° capitulo


assim vcs comversaram mais um pouco e foram dormir de conchinha #drem *--* 


passam se 5 dias voces estavam em minas


no outro dia eu acordei, vi justin dormindo então deixei ele lá
fui até o banheiro, tomei um banho botei essa roupa




















e fui acordar jake e matt


vc:eu principes acordem
jk: hum...quando agente vai voltar pra atlanta?
vc: amanha
matt:to com saudades do papai e da mamãe da kirstyn 
jk: e eu quero que o luke nasce logo 
vc: calma calma bem falta o show de hoje amanha nós vamos, vem vamos escovar os dentes tomar canho que agente vai passar o dia no ensaio com o justin
osdois: tabom


eu dei banho neles, botei uma roupa fresca justin acordou, nós tomamos café e fomos para o lugar do show


scoot: até que enfim né
vc: culpa do seu cantor preguiçoso ai rs
scoot: justin, justin não muda né?
jb: não rs
scoot: e ai carinha vai tocar hoje denovo?
jk: vou sim
scoot: ok justin ensaia suas músicas e as coreografias  e jake ensaiar com dan ok?
jk+jb: ok


eles foram ensaiar eu fiquei brincando com matt, depois fomos ao mc comprar almoço pra todos e sobremesa


depois do dia corrido..hora do show


jake botou essa roupa


























e JUSTIN a mesmo de todos os shows


..............................................................................................................................


CONTINUA GENTE NEM POSSO POSTAR HOJE A MÃE DA MINHA BEAST MORREU :(( TENHO QUE IR NA CASA DELA GORA BEIJOS AMANHA POSTO UM BIIG PRA VCS #MUCHLOVE

Um comentário: