"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

domingo, 13 de novembro de 2011

53° capitulo



então nós dormimos..no outro dia 
justin mode on


no outro dia acordei eram 8:00 horas fui no quarto de jake ele estava dormindo. esse menino se ninguem acordar ele dorme o dia inteiro haha fui la em baixo fiz o café botei numa bandeja, passei pelo quarto de jake acordei ele e levei tudo pro meu quarto
la acordei a babi 


jb: bom dia dorminhoca 
vc: bom dia amor
jk: bom dia mamãe-pulado na cama
vc: bom dia fofo-bejinho na bochexa
jb: olha café para nós tres na cama :)
vc: hum...
jk: obaaaa
vc: nem pensar mocinho escovar os dentes primeiro, vem


a babi levantou pegou jake e levou ele para escovar os dentes 
depois voltou e sentou na cama


vc:obrigado amor-selinho
jb: de nada


então comemos e a babi desceu com a bandeja fiquei brincando de guerrinha de travesseiro com jake


vc mode on


desci para levar a bandeja de café quando voltei justin e jake brincado de guerrinha de travesseiro 


vc: o que é isso?
jb: guerrinha
jk:é mãmãe vem brincar!!!!!
vc: não - justin vem e me da uma pravisseirada
vc: a é assim? então toma-peguei um pravesseiro e comoçei a brincar tambem


nós ficamos brincado bastante depois eu tomei banho botei essa
roupa


depois dei banho em jake e botei essa roupa nele

depois descemos e saimos, agente ia marcar a data do casamento
fomos para a igreja e marcamos para daqui a 1 mês


jb: pronto agora é so arrumar as coisas e minha vida estará feliz como nunca
vc: é isso ai ahha-beijo
jk: da pra parar com a melação?
vc: hahahaa
jb: é vc fala isso quero ver quando crescer e arrumar uma namorada
vc:JUSTIIIN- da um tapinha no ombro
jb: ue é mentira?
vcs riem e voltam pra casa


jb: amor vamos pro havaí ?
vc: vamos mais quando?
jb: antes do casamento pq depois nós vamos para paris
vc: tabom
jb: vou arrumar as coisas para irmos amanha, ai agente chama o pessoal
vc: lava as crianças?
jk:eu quero ir
jb: leva, assim eu ensino jaka a surfar
vc: ha-ha vai pensando que vai matar meu filho vai
jb: claro que não vou mata-lo né amor 
vc: tabom
jk: ebaa
jb: vamos no shopping comprar uma roupa de surf e uma prancha?
jk:vamoooss
vc: é to precisando de um bikini novo mais amor não é hoje a entrevinta na ellen ?
jb: é mais é só as 20:00 ainda são 13:00
vc: tabom vamos


então fomos ao shopping ,  justin entrou na HB com jake e eu fui 
junto, ele comprou essa roupinha

e essa prancha(gente parece grande mais é pequena ok?)


jb: pronto surfista prontinho
vc: nossa haha ta lindo enh jake bieber
jk: to mesmo
vc: nossa se acha igual o pai
jb: eu não me acho-biquinho
vc: a é esqueci vc é mesmo hahaha
jb: é isso ai kkkk
jk: to com fome
OSTRES:mc donald's
vcs riem e vão ,la jake pede mc'lanche justin um big mc e eu só um sunday, apareceram alguns paparazzi mais nada da alvoroço 


depois voltamos para casa, trocamos da roupa e fomos para a entrevista na ellen
chegando lá ficamos esterando ele chamar justin


ellen: e agora...justin bieber
justin entra


jb: oi ellen 
ellen:oi jb quanto tempo né?
jb: pois é
ellen: e ai como vai a carreira
jb: a muito bem, eu tenho os melhores fãs do mundo
plateia:aaawnt
ellen: ele não é fofo?
plateia:siim
elle: mais justin a pergunta que não quer calar , a alguns dias aperesceu essa foto(ela mostra a foto de vc,jb e jake no shopping)
e a manchete
"bieber é pai ou padrastro de jake deliord?"
e ai o que tem a nó falar?
jb: que bom que vc me perguntou isso, eu queria mesmo esclarecer as coisas, bem eu e a barbara tivemos sim um namoro em stratford um pouco ente de eu sair em turne pela primeira vez, e sim jake é fruto desse namora jake é meu filho
plateia:wooow
elle: nossa...parabens então, deixa eu ver se tem perguntas no twitter a jéssica(invente) esta perguntando vc "está gostando de ser papai?parabens bieber te amo"
jb: sim eu estou amando ser papai, e mais do jake que é um menino de ouro o meu menininho e obrigado tambem amo todos os meus fãs
elle: ótimo, pegunta da ashley  "quantos anos ele tem?beijos jake seu fofo"
jb:ele  fez tres anos a dois dias
ellen: jake bieber esta ai com vc?
jb: esta sim, vem aqui jake
então jake entra todo envergonhado
elle:onwt ele é muito fofo
jb: é sim
jk:ashley obrigado-folou sorrindo
plateia:ooonnnwwwtttt
jb: vem senta aqui comigo
jake sentou no colo de justin
ellen: e a barbara justin está ai?
jb: ta sim
ellen:então entra barbara......................


CONTINUAA
GOSTARAM?








3 comentários:

  1. Coontiinuua só q pq vc ta colocando babi deliord em vez de (seu nome)igual antes pq era melhor assim...bjoo mais ta perfeita eiim

    ResponderExcluir
  2. é concordoo com o de cima pq?Continuua ta perfeect *-*

    ResponderExcluir