"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

48° capitulo




no outro dia eu acordei justin e jake estavam dormindo então aproveitei pra botar um plano ótimo em ação
liguei pra cait

cait:alo?
vc:oi migaa
cait: oi miga que foi?
vc: cait me ajuda com uma coisa 
cait:ok
vc:..fiuhjiuhughyugy(contou todo pra ela )ashuahsu só vão saber na hora certa muahahahaha
vc: entendeu?
cait:entendi nossa ele vai amar
vc:então xau more ele ta acordando
cait:xau

vc: bom dia amore
jb: bom dia princesa
vc: dormiu bem ?
jb: mais ou menos com jake aqui fica apretado
vc: onwt tadinho kkkk
jk: bom dia mamãe
vc: bom diaaa meu lindooo
jb:bom dia filho
jk: bom dia papai
vc: banho os dois temos que sair
jb:pra onde?
vc: a festa de jake lembra
jb: ata

então fio dar banho em jake botei essa roupa nele
tbm tomei meu banho desci e logo justin desceu

jb: nossa é meu filho sim ou claro?-pegando jake no colo
vc: para de palhaçada vamos logo tem muuiito coisa pra fazer
jb: é mesmo

então nos fomos , copramos os coisas pra festa alugamos o lugar 
e tal e tal depois fomos na casa da cait entregar o comvite dela pesoalmente os outros foram pelo coreio
DING DONG
caitlin abre a pota


vc: oii amigaaa
cait: oi beast :)
jb:oi cait
cait:oi justin
vc: cadeo pessoal ?
cait:mattew ta  la dentro jogando vídeo-game e jason foi ao mercado
vc: vim só deixar o comvite para a festa de jake né filho ue cade ele
jb: foi ver o mattew so pode hahaha
cait: ok migaa wlw mesmo é so isso?
vc: é sim ..érr chama jake pra mim?
cait:ok
cait chamou ele , ele logo veio com mattew


vc; oi matt
mt:oi tiaaaaa
vc: vai na festa do jake né?
mt: vou sim tia 
jb: vamos amor ainda temos que passar na minha mãe e na sua 
vc: ok vamos xau cait xau matt
cait:xau more
mt:xau tia, xau jb, xau jake
jb:xau matt
jk:xau matt


então fomos embora, fomos na casa da pattie e por ultimo na minha mãe


sm: filhaaaa
vc: maniiiss-abraço
jk: vovó
sm: jake meu anjo vem aqui
jb: oi sogrinha
sm: oi justin:)
sm:então meu netinho ja vai fazer 3 aninhos enh
jk: yeeeeeaaaa
vcs riem
vc: aqui mamis linda o comvite
sm: hum...toy story 3 ain filha ta lindo
(o comvite estava assim)

vc:então mamis vou indo ok? beijooos
sm: xau filha xau jake xau justin
jk:xau vovó 
jb: xau sogrinha


então nós fomos pra casa, jake vou ver tv e justin foi tomar banho


então lguei pro pessoal
(ryan )
ry:alo?
vc: ryan?
ry: sim quem é?
vc: sou eu a babi , então eu que eu vou fazer hfdhfiuhuihuihgyhbknkljjnlcvkjjknvvvdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhdfhvgnhjiduscuzj888888t78giodjfgtiuoidehuuudihtiumvguiohnhgdeacfioiukmoijdsouilmkspfj09sujflksdjgiovjogpodjhjdh então ta dentro?
ry:claro mano
vc: então liga pro chaz pra mim e fama ok?
ry:aok baijos babi


então liguei para um decorador, dj para o buffet , e coisas mais 
tabom eu vou contar amanha eu vou falar pra justin ir no shopping com jake o dia inteiro so voltar umas 19:00h por que irei fazer uma surpresa para jake , mais na verdade é pq justin que fazer uma festa para ajke mais tbm é niver dele então decidi fazer uma festa surpresa para justin no sábado á noite ai a gente canta para bens depois da meia noite, vai ser assim justin vai ficar andando com jake no shopping la para umas 18:30 eu mandei ryan ir pegar jake e trazer ele sem o justin ver ai o chris vai tbm so que ele finge que ta so andando pelo shopping e fala pra justin vir pra casa então me contar tudo so que quando ele chegar ai  SURPRESA! entenderam?


então já eram 22:00h fui dormir ... no outro dia.............


CONTINUAAA
 3 coments please !!!!!

























3 comentários: