"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

52° capitulo


quando chegamos no restaurante vimos cody simpson, ele logo vei falar comigo estava com sua esposa e seu filho


cody: hey babi quanto tempo enh
vc: é cody e ai tudo bem?
cody: sim e vc?
vc: olha pro justin- tudo ótimo cody
cody: hum...então familia completa?
vc: siim:)- da um beijo em justin
cody: deixa eu apresentar essa é bridgit mendler minha esposa
bridgit essa é barbara minha amiga , esse e justin namorado dela e esse é o pequeno jake filho deles


vc&jb: praser
bri:praser é meu
jb: e ai vamos sentar juntos?
todos-jb:vamos


então nós pedimos o almoço e ficamos comversando


cody: e então babi quado é o casamento
vc: ainda vamos marcar
jb:por mim seria hoje, quero tanto ter a sra.bieber como minha esposa
vc: menos justin menos
todos riem
vc: e ai cody quantos anos tem o chistohper?
cody: dois e cinco meses
vc: legal jake fez tres ontem
cody: parabens jake
jk: brigado :)
jb: e então cody como vai a carreira?
cody: o meu empresario ta agendando novos show


então nós comversamos um pouco mais e fomos embora
chegando em casa ficamos vendo  tv e comvesrsando


jb: jake não vai a escola não?
vc: vou matricula-lo de novo quando as aulas voltarem
jk:quero ir a escola
vc:e vc vai
jK: parai vc disse que quando eu voltasse do brasil vc ia me ensinar passos de dança
jb: é mesmo vamos lá na sala de dança
jk: obaaa


então nós fomos
a sala era assim



jb: amor coloca uma música ai
eu fui no dvd e coloquei somebody to love
jb: aa amor minhas músicas?
jk: deixa deixa eu amo essa música
jb: hahah tabom


então justin ficou mostrando passos a jake e eu morrendo de rir la
então depois deu 19:00 eu fui fazer o jantar depois chamei eles pra comer nó comemos e depois ficamos vendo scoby-doo o filme com jake ele logo dormiu então jusstin foi leva-lo até o quanto dele depois nós voltamos por nosso quarto e deitamos


jb: ele leva muito geito pra dançar
vc: é puxou ao pai
jb:amor vc tem fomos ai do jake bebe?
vc: tenho
jb: me mostra?
vc: claro 


então eu peguei meu notebook tinha uma pasta só de fotos de jake 
eu cliquei nela e mostrei as fotos a justin as fotos era essas
ai ele ve essa e fala



jb: queri ter acompanhado mais fases da vida dele
vc: desculpa
jb: por que?
vc: por não ter te contado antes eu tive  medo eu- jb a interrompe
jb: xiiiiii nãao precisa se desculpar meu amor-beijo
vc; mais- interrompe denovo
jb: mais nada não precisa ok ? nós vamos ter outros 
vc: vamos?
jb: vamos -com carra de safado
vc: hahaha ta mais agora não ok 
jb: por favor amor? sabe como é difícil ficar perto de voce sem tentar  nada?
vc: deixa rolar se acontecer acontesseu
jb: ok
PARTES HOT'S PRIBIDO PARA MENORES DE 12 ANOS

ele começou a me beijar entensamente um beijo que me viciava , ele desceu e começou a beijar meu pescoço ele foi tirando meu shorts eu ajudei , Cheguei bem perto dele,olhei nos seus olhos e depois pra boca,seus olhos me hipnotizavam,era inévital olhar para eles e não entrar em um transe,sem voltas,encostei seus lábios no meu,o beijo do Justin era muito perfeito,era doce,calmo,apaixonante e extremamente viciante,me viciei nele,sou completamente dependente.Logo sua língua pediu passagem e eu cedi,parecia que nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita.Enquanto ele me beijava,ele passava sua mãos macias por minhas coxas e bunda , eu fui tirando a camisa ele , ele comtinuou me beijando , logo depois ele foi tirando minha blusa , ele tirou e jogou longe , ele foi beijando minha bariga até em baixo depois voltou pro meu pescoço , ele tirou a calça o amiguinho dele estava quase pulando pra fora da cueca , ele foi beijando meu pescoço e botou a mão por tras de mim e tirou meu sutiã , em uma tacada só eu fiquei por cima dele , começei a beijar seu pescoço e fui descendo pro tanquinho , depois voltei pra boca dele , ele estava totalmente exitado , ele me botou por baixo dele de novo ele tirou minha calcinha e ficou olhando fixamente , pro meu corpo , ele me olhou de cima a baixo e voltou a me beijar ele tirou a cueca dele .

jb mode on




Ela me puxou colando nossos corpos e me beijou,sou completamente viciados em seus beijos,sem mais demoras fui abrindo suas pernas ainda a beijando,lembrei da camisinha,sai de cima dela,e peguei a camisinha dentro de uma Gaveta do criado-mudo,coloquei rapidamente e fui pra cima da minha garota ,
Segurei seu quadril e a penetrei carinhosamente,ela gemeu um pouco,comecei com movimentos leves,e depois fui mais rápido,ela passava suas unhas por minhas costas,me exitando mais.Eu a penetrava e ela gemia eu a beijei pra abafar o som Comecei a ir mais rápido,eu estava um pouco cansado,mais não tava totalmente satisfeito,semanas é muito pode crer.Tirei meu membro de dentro dela pra mudarmos de posição,ela ficou em cima de mim e sentou em cima de meu membro a penetrando,ela começou a rebolar em cima de mim,eu já estava louco de tesão,meu que garota mais gostosa.Enquanto ela rebola em cima de mim,eu segurava em seu quadril,ambos mordíamos os lábios e revirávamos os olhos de prazer.Já havia passado horas e horas de puro sexo e prazer. ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado , eu levantei um pouco a cabeça e dei um selinho nela , ela se enrolou no lençol e fui em direção ao banheiro eu levantei me enrolei e fui atras dela



VC MODE ON


vc: vamos tomar banho?
jb: claro-sorrindo


então nós tomamos banho, depois fomos dormir de conchinha


vc:boa noite amor
jb: bom noite minha etarna vida
vc:é engrassado né?
jb: oq?
vc: quando ganha o que quer fica feliz da vida
jb: claro né amor não tava a aguentando mais haha
vc: justin seu tarado
jb: que vc ama
vc: tem rasão vamos dormir?
jb: vamos


então dormimos


no outro dia


CONTINUAA
AI GENTE QUE VERGONHA DE ESCREVER PARTES HOTS
A AI FICOU BOM???????
A SEI LÁ BIJUSTIN AMO VCS!!!!!!

3 comentários:

  1. kkkk é estranhoo msmoo escrever e aiinda ficou engrasadoo mais tá até leegal a parte HOT kk Contiinnuuua Pleese !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Olha lá quem vê pensa que as pessoas com menos de 12 anos respeitam kk eu tenho mais de 12 e não ligo muito por partes Hots =) kkkkkkkkk Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. aa jeesuus , continuaa , haa e desculpa , eu so posso mexer no pc sexta sabado domingo feriados e ferias
    maaais ta perfeeito , continuaa

    ResponderExcluir