"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

49° capitulo "a festa" biiig post


no outro dia (sábado)


eu acordei fiz minha igiene e fui acordar o justin
vc: bom-selinho-dia-selinho-dorminhoco
jb: hum..bom dia minha vida perfeita
vc: vada perfeita?kkk
jb: é kkk
vc: amor eu quero vou cravar o dia inteiro hoje então eu quero que vc leve jake para passear entendeu? mais de 18:30 eu te encontro no 
shopping
jb: tabom vamos nos divertir bastante
vc: ok ann acorda ele pra mim?
jb: claro linda-selinho mais prepara minnha roupa por favor
vc: tabom mais vai la
jb:ok


então justin acordar jake e eu me trocar
jb mode on


nossa hoje vou me divertir bastante com jake 
jb: filho acorda
jk: num quero
jb: se não não vamos no parque
jk: vamoooooo
jb:kkk vem tomar banho e se vestir
jk:vamos


então dei banho em jake e botei essa roupa nele , bem não sei se ta
 bom mais

vc mode on


mandei justin ir arrumar jake e preparei uma ropa pra mim e uma 
para justin eu botei essa

e escolhi essa para justin


bem depois desci , fiz café para jake e logo justin deceu com ele
vc: bom dia meu amorzinho
jk: bom dia mamãe


então nós tomamos café e depois justin foi curtir o dia com jake eu disse que iria sair depois então ele foi ai eu liguei pro pessoal mandando eles irem para o lgar da festa , eu tbm fui 
 nós passamos o dia arrumando


vc: ryan terminou ai?
ry:ta quase
vc: a vc cait?
cait: ja to indo no shopping comprar o presente dele
vc: ai cait espera ai tbm vou 
cait: ue mais vc não compro aquele ontem na net?
vc: é mais eu quero outro
cait: nossa
vc: é bem gente vou dar uma saidinha daqui a poco eu volto
todos-chris:ok
chris: eu vou tbm 
vc: cait vai levar o mattew?
cait:quer ir matt?
mat: não quero ficar com o papai
cait:ok


então eu peguei meu  carro e nos fomos no shopping comprar os presentes


justin mode on
 bem o dia ta ótimo eu e jake ja nos divertimos muuito agora estamos indo ver um filme carros 2 bem jake ama esse filme e eu tbm então vamos hahaha


vc mode on


bem comprei mais um presente para justin e aproveitei para comprar o de jake, depois voltamos para o lugar da festa ja estava 
tudo pronto estava lindo


bem já eram 17:40 eu e o pessoal fomos para casa nos arrumar


eu me vesti assim




(gente eu tenho um mal gosto que da dó)

e esse o da caitlin


então mandei ryan ir buscar jake e chris fazer o trabalho dele
chris mode on


bem la vou eu fazer o meu trabanho hahahah tenho que enganar justin eu fui pro shopping com o ryan chagando lá vimos justin com jake na fila do cinema justin fui comprar os ingressos e jake ficom esperando então ryan foi lá e disse para jake que a babi tava esterando ele em casa e ele foi depois justin saiu  da fila e não viu mais jake , bem minha hora


eu fui andando como se nada tivesse acontessido


chris: justin vc aqui?
jb: é vc viu o jake?- desesperado
chris:não pq cade ele?
jb: cara eu perdi o jake a babi vai me matar
chris: vai mesmo vem eu te ajudo a procurar


e nos ficamos procurando até que o amigo do kenny disfarçado disse pra gente ir com ele que ele ia nós levar até o jake, tipo sendo um sequestro


jb: ai meu deus oque fizeram com meu filho?
homem: anda logo baixinho(#euri)


então eu e justin fomos com o cara eu tava me aguentando pra não rir dele 
justin mode on
 eu tava com um cara estranho e o chris num carro indo não sei pra onde buscar o jake ai meu deeeus o que será que fizeram com meu filho?

enfin chegamos ao tal lugar eles vendaram meus olhos


vc mode on


vierão(pattie,jeremy,jazmin,jaxon,chaz,ryan,chris,caitlin,jasmine,minha mãe,jason,bruce, diane#avós scooter,usher,kenny,dan kentler ryan good e outro ai)


eram umas 18:50 quando ryan chagou com jake


vc: filho ai que bom olha só mamãe compro isso pra vc dar para o papai ok?-dando um presente para ele
jk:nossa o papai vai amar
vc; é mais agora vem fica quietinho aqui ok


ai meu deus ele chegou 
vc: gente silencio fica todo mundo quieto
a porta se abre e ele entra vendado eu e jake vamos para perto dele o carinho tira a venda dele e
todomundo: SURPRESA!!!!!!


jb: ai meu deeeuss nossa que legal
vc: parabens adiantado amooooreee-beijão
jb: nossa só vc enh amor
vc: que nada todo mundo ajudou
chaz: mais a idéia foi sua
vc: é verdade
jb:antw eu te amo amor
jk:parabens papai -sobe no colo de justin
jb: obrigado meu filho lindo que eu amo
pt:paravens filho
jeremy:parabens garotão
sm:parabens genrinho
jazzy:parabens maninho
jaxon:parabens jb!
chaz parabens cara

jb:wlw ai mano
chris: pareeeen cara haha te enganei direitinho foi o ryan que troxe o jake haha
ry; é isso ai parabens irmão 
jb: obrigada cara
bem todos se cumprimentaram


então nós ficamos curtindo a festa dançamos,comemos(a comida ok?) e muito mais quando deu 23:59 eu subi num palquinho que tinha ali a começei a falar(aimeeeudeeuskkk)


vc:gente, hoje estamos comemorando o aniversáro de 20 anos do amor da minha vida, esse homem que me fez ver o lado lindo da vida, que me deu um presente muito grande a felicidade! eu só queria te dizer que EU TE AMO  JUSTIN DREW BIEBER , te amei ontem , te amo hoje, te amo sempre e se o destino permitir te amarei eternamente !- disse quase chorando
jb: obrigado amor eu te amo mais que tudo nesse vida, gente obrigado por essa festa maravilhosa nossa to muuito feliz obrigado
vc: gente já é 01 de março vamos cantarr parabens


então nós cantamos parabens e justin
jb: obgrigado novamente e aproveitando o momento eu queria pedir uma coisa babi
vc: oque?
ele se ajoelha
jb:  bárbara deliord aceita me fazer o homem mais feliz desse mundo , aceita ficar comigo pro resto da seua vida , aceita casar comigo?
ele tira isso do bolço


vc: sim sim sim aceito meu amor


então nós damos um beijaaço(noosskk)
e continuamos dançando


vc: amor vem aqui tenho uma surpresa pra vc
jb:tabom
vc leva ele pra fora lá ele ve isso


jb: woooowww obrigado -beijo-amor-beijo
vc: de nada vida


então vcs curtem mais um pouco depois o jake fala que cansou vc leva ele,jazmin,jaxon e mattew pra casa logo depois justin chega com pattie,jeremybruce e diane eles am ficar para o aniversário de jake


então vc mostra o quarto para cada um deles, depois vc e justin tomam banho e vão dormir


vc: gostou amor?
jb: ameei meu amor minha vida 
vc: justin vc quer mesmo casar comigo?
jb: é óbvio meu amor -te abraça
vc: sabia que não existe amrido melhor que vc nem nunca vai existir-beijo
jb: i love you
vc; i love you too
então vcs dormem




continua amores da minha life hahah
4 coments por favoooor!!!!!!!!
amo vcs *_* beijustin























3 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha , continua , e voc nao tem mal gosto nao beein

    ResponderExcluir
  2. Continuaa haha' e concordo com a Isabela drew Bieber ela ta certa vc num tem mau gosto não =)

    ResponderExcluir