"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

15° capitulo fulfillment of a drem



vc mode on


eu acordei com os olhos enchandos de tanto chorar
bem tomei um banho beeeemm demorado
e desci minha mãe já tinha ido trabalhar, gabi e pedro tinham ido no parque com a babá e breno estava vendo tv


bre:o ai pq demorou na casa do justin o que estavam fazendo hem?
vc: nada breno nada
bre: hey maninha vc sabe que pode contar tudo pra mim não é?
vc: sei breno..mais não quero falar sobre isso
bre: qual é maninha fala
vc: aaaaaa tabom eu to gostando to justin
bre: mais vc sempre gostou
vc: não , era só admiração de fã mais agora é diferente breno é diferente
bre: aa claris não fica assim vai vc contou pra ele
vc: contei ontem
bre:e ele?
vc: não sei sai de lá correndo
bre: aa vc tinha que ter ouvido ele
vc: não sei não eu gosta dele mais tenho medo muito medo eu fico lembrando do que o joão pedro fez comigo
bre: hey não fica lembrando daquele moleque , eu conheço o justin faz um mes (finge que já passou um mes de que vcs chegaram mais ainda não passou o natal ok?) e ele parece se um cara legal
vc: é pode ser mais ele não gosta de mim
bre: quem sabe quem sabe


jb mode on


pasei a noite com aquilo na minha cabeça bem a selly tinha saido em turne so daria pra resolver mesmo quando ela chegasse, quando amanheceu tomei banho e fui mexer no notebook pois ainda eram 6:00h, mexi no twitter,msm,facebok e etc depois fui ver notícias e
 tudo mais quando vejo isso




   selena gomez trai justin bieber com o antigo amo taylor lautner?
essas fotos mostram selena aos beijos com lautner
será?
breve mais noticias


pensamento jb on
nossa cara como eu fui burro olha isso, aaaaaaa mais eu vou acabar com isso e é agora 
pensamento do jb off


*ligação on
XXxXx: alo?-voz de homem
jb: posso falar com a selena?
XxXx: quem é?
jb: é o namorado dela
sel:oi meu amor
jb: não me chama de meu amor ta ouvindo 
sel: o que foi justin?
jb: eu vi ok, eu vi suas fotos com o taylor lautner
sel: aa isso a justin foi so um beijo eu te amo
jb: ama coisa nenhuma , acabou ok acabou tudo e fala pra ele que da próxima vez , não do o mole de atender o celular tbm não ok? passar bem
sel:....
tututututu
*ligação off


ai que burro que burro, agora tenho que ir la na clara nossa nem acredito vou poder namorar ela aa meu deus que booomm


fui até la toquei a campainha ela atendeu


vc mode on


eu estava conversando com breno quando a campainha toca, eu fui atender era ele nossa meu coração disparou na mesma hora ele apareceu com um sorriso do orelha a orelha o que será que aconteceu?nossa 
jb:.............


CONTUNIAAA
MUAHAHAHAHA SOU MALVADA SIM OU CLARO HAHAHA

Um comentário:

  1. Vc é muitooooooo Malvadaaaaaaaa faz isso com a gente não kkk Continuaaaa

    ResponderExcluir