"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

51° capitulo



no outro dia, eu acordei eram 10:00 o justin ainda estava dormindo


vc: juss acorda amor- chaqualhando ele
jb:  bom dia amor que horas são?
vc: 10:00h
jb: nossa haha dormimos demais
vc: é haha
jb: amor eu so queria te agradecer por voce ter me ensinado o que é amar, e ter me dado esse presente divino que é o jake obrigado amor eu te amo muito
vc: onwt justin vc não sabe como é bom ouvir isso eu tbm te amo muuuiitooo
jb: agora vamos levantar 
vc: será que jake já acordou?
jb:sei lá
vc: vou lá ver


então eu fui ele ainda estava dormindo, resolvi deixar assim e voltei pro quarto


jb: amor tenho que ir lá no estudio rápidinho
vc: tabom vai tomar banho que eu pego uma roupa
jb: tabom-selinho


então ele foi tomar banho e eu preparei uma roupa pra ele, depois desci fiz o café logo justin desceu 


jb: hum...cheirinho ótimo
vc:é sim 
então nó comemos e ele , eu fui acordar jake


vc: filho acorda
jk: num quero
vc: veeemm
jk: cade o papai?
vc: saiu mais volta logo, vem tomar banho
jk: tabom, mamãe quero que a jazmin o jaxon e o mattew venham aqui
vc: filha a jazmin e o jaxon foram pro canadá, só o mattew ta aqui perto
jk: quero brincar com ele então
vc: tabom depois agente liga pra ele vir aqui
jk:ebaa


então eu dei um banho nele e botei só uma bermuda, tava calor
e desci com ele pra ver tv


jk: mamãe liga logo 
vc: tabom -eu peguei o telefone e liguei
*ligação on
xXxX: alo?
vc: cait?
js: não é o jason
vc: oi maninho sou eu 
js: a oi babi 
vc: mano vc pode trazer o matt aqui o jake quer brincar
js: posso
vc: traz a cait
js: ela viajou foi pro canadá por 2 dias
vc: ata, então vem ai 
js:ok
vc: tchau
js:tchau
*ligação off


vc: ele ta vindo filho
jk:ebaa...mamãe quando a imãzinha do matt vai nascer?
vc: acho que daqui a 3 meses
jk:isso é muito?
vc:não , porque?
jk: eu queria uma imãzinha mais vc não quer me dar
vc: filho eu já te falei, vc vai ter uma irmãzinha mais não agora ok?
jk: ok
vc: vem vamos pegar ums brinquedos
jk:vamos


justin mode on


cheguei no estudio e fui falar com o scooter


jb: e ai mano
scoot: fala jb
jb: e ai por que me chamou?
scoot:eu queria te perguntar quendo vc vai assumir pro mundo que o jake é seu filho
jb: .................quando é a próxima entrevista na ellen?
scoot: amanha
jb: então amanha na ellen eu falo ok?
scoot: ok cara, mais e ai como ta a vida?
jb: ta muuuito booa
soot: haha é cara e ai pra quando é o casamento?
jb: não sei ainda vamos marcar
scoot: tabom quando marcar me liga então e olha vc so tem mais tres meses de férias
jb: taboom cara
scoot; wlw mano 
jb: tchau cara


vc mode on


eu fiquei na sala brincando com jake quando a campainha toca
eu fui atende jake ficou sentado , era jason e matt
quando eu abri a porta matt veio corrrendo me abraçar e jake foi correndo até jason


vc: oi meu amor-abraçando-o
matt: oi titia
js:ooo rapaz-abraçando jake
jk: oi tio
matt: vem jake vamo brincar
jk: é vamos jogar video-game no meu quarto
vc: cuidado vcs enh 
eles:ta


então eu fiquei comversando com jason


vc: e ai mano como vão as coisas?
js: tudo ótimo mais eu queria comprar um presente para a kristin e não sei o que dar (pra quem não lembra é o nome da filha dele com a cait que vai nascer)
vc: vem vamos lá em cima  no notebook que eu te mostro algumas coisas
js: é eu aproveito e compro pela net se não demorar pra entregar
vc: é vem vamos


então eu subi com jason fomos mexer no notebook, eu mostrei várias coisas mais ele gostou mesmo dessas aqui então como 
entregaria amanha ele comprou

e isso



vc: viu, foi difíciu?
js: de verdade.....foi hahaha


então nós descemos e ficamos comversando
quando justin chegou
js: hey cheguei 
vc: é to vendo hahah to brincando vem ca
quando eu ouso um barulho era jake e matt descendo as escadas correndo 
vc: hey cuidado
jake passou correndo e foi até justin 
jb: hey filhão- pega ele no colo
jk: oi papai
vc: é né nem prestou atenção em mim-jake desceu do colo de justin e veio até a mim
jk: eu te amo mamãe-abraço
vc: haha to brincando filho tbm te amo
jb: e ai vamos sair para almoçar?
todos-jb: vamos


então eu troquei de roupa em jake e nos fomos , jason ficou na casa dele e nós continuamos, quando chegamos no restaurante.........................


CONTUNUUUUAAAA HAHA
 até amanhaaa beijustin
---------------------------------------------------------------------------------
raissa e imagine belieber  taom eu vou esperar essa acabar ok? beijos amores amo vcs

3 comentários:

  1. amaaaaaaaaaaaando! perfeito9*_*_

    ResponderExcluir
  2. eeebaa kkkk Cooontiinuuaa Pleeese quando esse acaba voo fica mtoo ansciosa pra ouutra começa loogo kkkk :]

    ResponderExcluir