"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

54° capitulo


ellen:então entra barbara


então eu entrei e sentei ao lado de justin
ellen: nossa justin vc tem bom gosta ela é mesmo muito linda
vc: obg
ellen: e ai babi, por que não contou antes
vc: a sabe ellen depois que o justin entrou em turne, é que eu descobri de jake, então resolvi não contar, pois ele ainda estava começando isso ia afetar a carreira dele
plateia: anwwt
ellem: então vc se preocupou com a carreira dele?
vc: siim :)
ellen: então é só, justin canta pra gente?
jb: claro ellen


então justin contou, e nos fomos embora chegando em casa
ja eram 22:23, e jake estava dormindo


vc: justin leva ele pro quarto e poe ele pra dormir?
jb: claro amor-selinho


então eu subi, tomei um banho e botei meu pijama e começei a arrumar as malas pois amanha de tarde nos iamos para o hawai depois justin chegou e ficamos arrumando as malas juntos


jb: sabia que eu te amo
vc: anham
jb: convencida
vc: nem sou
jb: aa é sim


ficamos comversando mais e acabamos da arrumar então dormimos abraçadinhos


NO OUTRO DIA
justin mode on


eu acordei com jake me chamando


jb:que foi filho?
jk: a mamãe ta vomitando
jb: qqq onde??
jk: no banheiro


eu corri até la ela estava mesmo


jb: ta tudo bem amor?
vc: ta sim
jb: vou te levar no médico
vc: pra que to bem me deixa
jb: não ta não
vC: to sim
jk: ta tudo bem mamãe?
vc: sim filho


vc mode on


eu lavei o rosto ,escovei os dentes e levei jake pra tomar café,justin logo veio ficamos tomando café até que a campainha tocou eu fui atender era caitlin,jason e mattew


vc: oii
cait:oi miga
js:oi mana
matt:oi tia, oi jake-e sai correndo
vc: que boa visita
cait: é viemos para ir com vcs os meninos vão amanha de manhã
vc:ata, e ai a chistin
js: chutando muito
vc:rs
vem justin
jb: oii jason,oii cait
js&cait:oi jb
jb: então vamos ver o jogo de hokei na tv?
js: vamos
jk: mamãe vamos jogar vídeo-game
vc: ok filho
cait: é sobramos de novo
vc: vem comigo vamos na farmácia
cait: pra que?
vc: vc vai ver vem logo
cait:ok
vc: justin vamos dar uma volta
jb: tabom


então nós saímos fomos a pé mesmo 


cait: então fala
vc: sabe é que antes de ontem eu e o justin....tansamos não sei se ele usou camisinha
cait: e agora vc está com sintomas de grávida?
vc: é
cait: nossa, bem então vem vamos


nós fomos na farmácia e eu comprei o teste, voltamos pra casa


vc: chegamos e estamos subindo
meninos:ok- sem tirar o olha da tv
cait: nossa eles nós trocam pela tv
vc: é


então nós fomos pro meu quarto


cait:  vai faz logo quero saber se vou ser titia, outra vez
vc: tabom haha- fala assim mais com medo do resultado
cait: vaiii


então eu entrei no banheiro e fiz, depois sai de novo


cait: e ai o que deuuu?????????
vc:..............


CONTINUAA
MUAHAHAHA GENTE TO FICANDO MUITO MÁ NÉ?


------------------------------------------------------------------------


isabela drew bieber: continuei amoree e obrigado
anonimo e raissa: gente sempre foi barbara se quiserem ver nos beeem anteriores ou até no primeiro cap. podem ver sempre foi barbara deliord




obrigado meus amoreess amo mt vcs !!!!
OBS:continua com 4 coments









lipe meu lindoo, parabens bem seu niver foi ontem mais mesmo assim parabens eu ti amooo meu gatooo lindoo
haha gente o lipe fez 4 aninhos ontem  meu maninho lindooo amo ele,ta ai ele comversando com o abraão o peixonho dele hahaha
 a ele mandou beijo pra todos vcs que leem meu blog!!!



5 comentários:

  1. euu lii os outros e ñ era barabara deliord...Mas Continua

    ResponderExcluir
  2. by LUISA Tinkler( nao ligue pra meu sobrenome :S) kk
    euuuuuuuuuu toooooooooo amaaaando muito! parabeeens ta perfeito deemais, que capitulo vai acabaaar? poooorfavor faça muito maaaaais que ta peeeerfeita... nunca vi melhor!! e pleeease nao me descepciona com o final, e faaz bem bonito ok?! pq eu odeio quando isso acontece..... mas vai demorar mais um poucoo neeeee?!

    ResponderExcluir
  3. by Megan Tinkler
    essa doida dai de cima , saiiiu gritando do quarto dela pra o meu disendo que tinha achado a #ib perfeita!! e realmente ela falou a verdade kkk ,
    #muchlove #bigfan coontinua logo pf?*_*

    ResponderExcluir
  4. Adooreei !!! muuuuuuito bom! continua pfv? bjs
    melhor ib

    ResponderExcluir
  5. queeeee meniniinho maaaaaaaais lindo aquele da ft! Me apaixoneiiiii ,juroo e eu ja digo que ele vai ser modelo viu kk

    ResponderExcluir