"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 8 de novembro de 2011

50° capitulo (nossa já ownt *_*)



então nós dormimos no dia seguinte, eu leventei sedinho eram umas 
6:00h desci fiz um café bem especial, subi e fui acordar justin


vc: juss-selinho-acorda-selinho
jb: hum... assim é muito bom
vc: parabens amor
jb:obrigado vida
vc: vamos acorda o jake?
jb: vamos


então fomos no quarto de jake ele estava dormido então eu sentei na cama dele
vc: anjinho acorda-beijinho na bochexa
jk: a nããããoo
jb: então não vai ter festa
jk: acordeeeiiiii
vcs rirão 
vc: parabeenss meu amor
jb: parabens filhão
jk: abrigado
vc: então que ver o presente da mamãe ?
jk: querooo
vc: estera ai que eu vou buscar
jb: tambem vou buscar o meu 


então eu e justin fomos pegar os presentes e voltamos


vc:vai abri o meu filho
jk: ta- ele foi abrindo quando abriu tudo ele viu isso


jk: obrigado mamãe eu ameeii esse presente-abraço
jb: tabom então eu fico  com esse- pegando o outro presente
jk: não não eu quero 
jb: hahaha to brincando filho toma abre ai 

jk: amei o seu tambeem papai -abraço - obrigado 
vc: onwt meu anjinho voce merece- peguei ele no  colo
jb: então vamos tomar banho e se arrumar porque a festa começa duas horas
vc: vamos


então justin foi tomar banho e eu fui dar banho em jake . eu ia botar uma roupa simples porque de tarde seria piscina e a noite a festa mesmo, então botei uma bermuda e uma camisa regata deixei ele de chinelo mesmo logo depois tomei banho e botei essa roupa

depois desci com jake , todos já estavam lá em baixo todos deram parabens para ele  e nós fomos para o lugar da festa , chegamos lá eram 12:00h já estava tudo arrumado , ajke ficava de 5 em 5 minutos me pedindo para ir na piscina


jb: deixa ele ir amor 
vc: justin eu tenho muita coisa para fazer não posso ficar olhando ele
jb: tem boia e eu fico com ele
vc: tabom mais não tira o olho dele ok?  vem se trocar filho


eu levei ele no banheiro, botei uma sunga nele peguei a boia e levei ele para justin


vc: toma conta dele pelo amor de deus
jb: ok amor não se preocupa-selinho
eu sai e deixei justin com ele


jb mode on


pensamento jb--eu fiquei com jake na piscina nossa a aluguns meses eu nem sonhava eu ter um filho agora, tudo mudou eu o amo tanto nossa 
ele é meu tesouro e a babi é minha vida eu os amo-- pensamento jb off


bem fiquei brincando com ele , nossa ele se divertia muito, não demorou muito para virem jazmin, jaxon e mattew eles ficaram 
brincando 



(jake estava assim)

jb: filho ta com fome?
jk: sim
jb:vem vamos comer 


a festa de jake estava assim






tirei ele da água e levei ele para comer alguma coisa , já estavam chegando muitas pessoas até que chegaram chaz,chris e ryan os solterirões haha


ry: e ai cara
jb: fala mano
chaz: como anda mano?
jb: bem bem 
chirs: cara não tem nenhuma gata aqui não?
ry: é festa de criança seu animal
jb:  bem tem uma amiga da babi ai
chris: é gata?
jb: sei la já vi ela mais ´só  tenho olhos para a babi
chaz: é né cara mo gostosa
jb: ooolha o resteito- empurra ele
chaz: calma mano to brincando  hahah
jb: acho bom
ry: então care o jake?


quando ele fala isso o jake vem correndo e pula no colo do chris


chirs: e ai carinha tudo na boa?
jk: tudo mano
chris: haha parabens mano
jk: wlw cara-imatando eles kk
ry: hey jake parabens
jk: brigado
chaz: parabens jakee
jk: wlw 
chris: hey nossos presente tão com a sua mãe
jk: ebaa vou la ver
ry: ta parseiro
jk: falo cara- eai rindo
jb: kkkkkkkkkk onde esse garoto aprendeu  a falar assim?
ry: si la mais ele manda bem


nós ficamos conversando a tarde passou muito rápido


vc mode on


nossa ta bombando a festa do jake haha bem já são 17:30 vou chamar ele para tomar banho e trocar a roupa


vc: filho vem tomar banho ás 18:00 vamos cantar parabens
jk: obaa vamos

dei banho nele e botei essa roupa era a fantasia de woody do toy story



vc:  ta lindo filho
jk: obrigado


então nós voltamos para o festa logo justin veio até eu e jake


jb: e ei filhão ta lindo hen - pegando ele no colo
jk: wlw cara
vc: hahaha onde vc aprendeu isso?
jk: com o tio chris
vc: tinha que ser kkk
jb: então vamos cantar parabens ?
vc: vamos


entçao nos chamamos todo mundo para perto da mesa e cantamos o parabens
depois jake foi assoprar a vela
vc: filho faz um pedido
jk: não eu já tenho tudo o que quero-sorri
todos;ownt 
eu e justin abraçamos ele e ele assopra a vela

vc: e o primeiro pedaço vai para quem?
jk: pra vc e pro papai -abraça vcs dois


então aproveitamos mais um pouco depois a festa acabou e fomos para casa todos que estavam lá em casa tambem foram para as suas casas nós tomamos banho , e fomos dormir


no outro dia.........


AMORES DO MEU CORAÇÃO HAHA QUERIA PERGUNTAR SE VCS QUEREM UMA NOVA #IB AGORA OU QUEREM ESPERAR ESSA ACABAR??? 
RESPONDAM POOR FAVOOORR

















2 comentários:

  1. Esperaa essa acabaa é melhoor pq se naum agente se confuunde todaa kkk :]Coontiinuuua Pleese

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Raissa =) confunde nossa cabeçaa e coontinuaaa =D

    ResponderExcluir