"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sábado, 27 de agosto de 2011

12° capitulo

então depois daquela noticia vc toma banho e põe essa roupa
então vc desce o justin ja estava tomando café então vc fala tudo aquilo pro justin e pra pattie
pt: nossa então quer dizer que vc tem sim um irmão?
vc: é e gemeo anida
jb:nossa
vc:é ejustin vamos se não vamos nos atrasar
jb: ta amos so espera o ryan e o chaz
pt: amor? eu perdi alguma coisa?
jb: é mãe nos estamos namorando
pt: ai que lindo mais e a selena?
jb: ela tama me enchendo já e ue nem gostava dela então eu terminei com ela
pt: qu bom eu nunca fui mesmo coma cara dela
vcs: hahhaha
então o pessoal chegou vcs foram pra aula foi um dia normal
na hora da saida
jb: vcs sabem pq o chris e a cait não tão vindo
chaz :eles mudaram de escola
jb: mais ainda moram na mesma casa?
chaz:sim
jb: então de tarde vamos lá
vc: tabom a justin o baile de formatura e na sexta né?
jb: é pq/
vc: pq eu tenho que ir ao shopping
jb: tabom eu te levo amor
ryanechaz;amor?
vc:rs é estamos namorando - e da um selinho no justin
ryan:cara vc te sorte
jb; é tenho mais tira o olho da minha sorte
vcs riem e continuam andando chegando em casa vc toma banho põe essa roupa

desce almoça e vai pro shopping com o justin chegando lá vc fica louquinha quase compra o shopping todo(esagerookkk) ai chaga numa loja e compra o vestido pra formatura(haha não vo mostrar agora muhahaha) o justin compra o terno (como ele n era mt famoso n tinha mt fã correndo atrás dele ainda(NOIS)
então vcs vão pra casa vc fala pra pattie que sua mãe chega amanhã da manhã e sobe pra guardar as coisas

CONTINUA..........

AMORES COMENTE E DIVULGUEM O BLOG PORFAVIRZINHO SE NÃO EU VO EXCLUIR
POXA NUNCA TENHO COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário